Humberto Martins - Reprodução/Globo
Humberto Martins – Reprodução/Globo

A saída de Humberto Martins deixou os internautas pra lá de desconfiados. Ele, visto no ar em ‘Verão 90’, interpreta uma dos personagens principais do atual enredo das sete, e ao ter sofrido essa baixa no elenco, levantou inúmeros questionamentos à respeito do que foi motivo para ter sido feito.

Entretanto, embora que o afastamento do veterano da novela assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral tenha sido confirmada pela própria Globo, foi exposta uma incógnita no ar. O motivo? Ele entrou numa espécie de férias desde a última sexta-feira (19), quando gravou as últimas sequências do seu personagem, o cineasta Herculano, e agora espera pelo desfecho da situação do papel, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. O destino do mesmo, porém, ainda será definido pela dupla de autoras responsável pelo folhetim.

Como justificativa para o sumiço, Herculano viajou para os Estados Unidos para tentar conseguir crescer na carreira. Durante esse período no qual estará fora das telinhas temporariamente, o ator ficará em torno de três meses livre para descansar, tendo tempo suficiente para resolver questões pessoais até julho, mês de previsão do término da obra estrelada por Isabelle Drummond.

Você sabia? Humberto Martins já abandonou elenco de antiga novela

Humberto Martins / Instagram

A repercussão em torno da saída de Humberto Martins do elenco de ‘Verão 90’ foi enorme. Inúmeros rumores surgiram à respeito da baixa do elenco, visto que o ator interpretava um dos personagens centrais da atual novela das sete, e sua saída foi vista como uma surpresa para os internautas.

Mas, vale lembrar que não é a primeira vez que acontece algo semelhante na carreira do artista. Isso porquê, em meados de 2003, o artista saiu de ‘Kubanacan’Veja o motivo!

Saída de Humberto Martins de ‘Verão 90’ não foi decisão da Globo

A baixa, de fato, foi confirmada pela própria Globo, em comunicado lançado para a imprensa, e a rede deixou uma incógnita sobre uma possível volta do ator à trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Porém, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a saída do intérprete do diretor de cinema Herculano, não foi em virtude de um possível caso de saúde grave do artista global. Isso porquê, o afastamento, que ocorrerá nos próximos capítulos, já estava sendo previsto na sinopse da trama protagonizada por Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa… Veja mais!

Veja também:

Globo não vê necessidade de substituir Humberto Martins em ‘Verão 90’



18 COMENTÁRIOS

  1. Adoro o personagem de Erculano o gatão da novela verão 90. Vai ficar sem graça a novela sem você Erculano. Mais melhoras a você Humberto Martins e que venha outra novela com você ator talentoso você Humberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here