Humberto Martins / Instagram

A repercussão em torno da saída de Humberto Martins do elenco de ‘Verão 90’ foi enorme. Inúmeros rumores surgiram à respeito da baixa do elenco, visto que o ator interpretava um dos personagens centrais da atual novela das sete, e sua saída foi vista como uma surpresa para os internautas.

Mas, vale lembrar que não é a primeira vez que acontece algo semelhante na carreira do artista. Isso porquê, em meados de 2003, o artista saiu de ‘Kubanacan’ após uma grande discussão com o ator Marcos Pasquim, diante de sentimento de desprestígio por parte do autor responsável pela trama, Carlos Lombardi, na época no auge em que colecionava novelas de sucessos no currículo.

Na época, Humberto justificou que precisava resolver problemas pessoais, o que se tornou um impasse para ele continuar na produção. Mas, segundo a imprensa, o motivo real teria sido uma disputa de privilégios com Pasquim, que por ser o protagonista, teria mais destaque, e isso foi motivo de irritação por parte do global, que começou a faltar nas gravações. Ele, então, pediu ao diretor Wolf Maya, e o destino final do seu papel foi semelhante ao de ‘Verão 90’: deixou o país.

Para não deixar um buraco na trama, Marco Ricca integrou no elenco encarnando seu irmão, Celso Camacho. Humberto só retornou aos estúdios em novembro, para gravar as cenas da reta final de ‘Kubanacan’.

Ainda que tenha informado por meio de nota que a saída de Martins tinha sido confirmada, ainda não foi motivo para apagar as teorias de que a saída do ator foi motivada diante de algum problema nos bastidores. Nos últimos dias, o intérprete do cineasta Herculano se manifestou nas redes sociais, negando as informações de possível saída definitiva da novela, deixando uma incógnita sobre seu retorno. Com informações do site Notícias da TV.

Saída de Humberto Martins de ‘Verão 90’ não foi decisão da Globo

A baixa, de fato, foi confirmada pela própria Globo, em comunicado lançado para a imprensa, e a rede deixou uma incógnita sobre uma possível volta do ator à trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Porém, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a saída do intérprete do diretor de cinema Herculano, não foi em virtude de um possível caso de saúde grave do artista global. Isso porquê, o afastamento, que ocorrerá nos próximos capítulos, já estava sendo previsto na sinopse da trama protagonizada por Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa… Veja mais!

Veja também:

Humberto Martins nega que sairá da novela ‘Verão 90’



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here