Humberto Martins/Reprodução Instagram
Humberto Martins/Reprodução Instagram

Até o momento, a Globo não sente nenhuma necessidade de procurar um substituto de Humberto Martins para o folhetim ‘Verão 90‘. As informações são do jornalista e colunista Flávio Ricco.

A decisão, no entanto, não é definitiva e poderá ser alterada em qualquer momento pela equipe da novela. De acordo com Flávio, nomes estão sendo avaliados, mas não existe nenhuma pressão, é apenas por precaução.

Até porque, o desaparecimento do personagem Herculano ainda irá demorar. De acordo com as informações, a passagem está prevista para o final de maio. Humberto Martins deixará a trama para cuidar da saúde, mas, até lá, irá seguir a rotina de gravações normalmente até finalizar o seu roteiro.

A saída

Humberto Martins / Instagram

Confirmado! O ator Humberto Martins deixa a novela ‘Verão 90‘ nos próximos capítulos. Na trama de Izabel de Oliveira‎ e Paula Amaral ele interpreta o diretor de cinema Herculano, ex-marido de Gisela (Débora Nascimento) e namorado de Janaína (Dira Paes).

A Globo enviou um comunicado à imprensa, onde confirma o afastamento do ator, no entanto, ele poderá retornar ao folhetim no futuro.

Confira o comunicado da emissora: “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento​”, informou a área de comunicação da emissora.

No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias alfinetou o ator e disse que ele não estaria doente e sim triste com o enredo do seu personagem. Veja aqui!

O início do fim

O ator Humberto Martins, no ar no folhetim das oito ‘Verão 90‘ com o personagem Herculano, se afastou da novela para cuidar de sua saúde. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Segundo elas, a saúde do ator não parece estar, assim, tão boa. Ele está doente e está sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. Saiba mais!

Veja também:

Humberto Martins se defende após receber criticas por comentário sobre assédio



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here