MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Humberto Martins revela detalhes de sua quarentena nos Estados Unidos

O ator Humberto Martins, que está isolado nos Estados Unidos devido a quarentena, falou sobre a sua rotina e o que está fazendo por lá.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Humberto Martins / Instagram

É, meus amigos, se vocês pensam que a quarentena é apenas para nós, meros mortais, você está é muito enganado. Os grandes nomes do mundo artístico estão reclusos dentro de suas casas, como o caso do ator Humberto Martins.

- Continua após o anúncio -

+ Saiba o que Humberto Martins está fazendo após descoberta de doença

Em conversa com a Revista Quem, o ator Humberto Martins abriu o jogo e revelou como vem sendo a sua quarentena: “Estou morando na cidade de Orlando desde o término de ‘Verão 90’, em julho de 2019. Minha rotina em tempos de quarentena é ficar em casa”, iniciou.

O ator revelou o motivo de estar em terras norte-americanas: “Tenho muitos projetos, e atualmente estou trabalhando em dois deles em casa: um para teatro no Brasil e outro para o cinema com uma produtora de Los Angeles em parceria com Brasil”.

- Continua após o anúncio -

+ Humberto Martins revela detalhes de situação durante quarentena nos Estados Unidos

Apesar de estar morando em Orlando, Humberto Martins não descarta uma volta ao Brasil para atuar em novelas: “Nada que coloque em conflito uma possível escalação para novelas ou séries na Globo. Procuro ter uma logística bem programada”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Humberto Martins falou sobre o seu personagem em ‘Totalmente Demais’, novela que voltou à grade de programação da TV Globo recentemente, por conta do coronavírus. Na trama, o ator veterano deu vida ao personagem Germano.

+ Você sabia? Humberto Martins já abandonou elenco de antiga novela; saiba qual!

Para ele, houveram algumas dificuldades em dar vida ao personagem, no entanto, ele considera Germano como um dos grandes acertos de sua carreira: “Não há personagem fácil. Eu encaixo Germano dentro do hall de meus bons personagens como um acerto. Tínhamos a colaboração de uma direção precisa e dedicada exclusivamente a nós no set de gravação. E a dedicação e parceria entre nós atores. Espírito de equipe é tudo”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!