Humberto Martins (Foto: TV Globo)
Humberto Martins (Foto: TV Globo)

Nos último dias o ator Humberto Martins se envolveu em uma polêmica, tudo começou quando ele decidiu comentar a demissão do colega José Mayer e disse que ele: “não merecia ter recebido esta retaliação”.

O comentário não pegou nada bem para Humberto e após algumas criticas ele decidiu se pronunciar. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto e na legenda esclareceu seu ponto de vista: “Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual.
Tenho filhas, e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse. Primeiro a defenderia, e depois denunciaria. Sou um homem íntegro, honesto e respeitador. Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa, faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito, pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa”.

“O que falei, foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida.  Com compaixão, pena. Tudo dito pelo lado humano. É óbvio que assédio é crime, e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador.”

“Eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso.
Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar”, escreveu Humberto.

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas , e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse . Primeiro a defenderia , e depois denunciaria . Sou um homem íntegro, honesto e respeitador . Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa , faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito , pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa . O que falei , foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida . Com compaixão, pena . Tudo dito pelo lado humano. É óbvio que assédio é crime , e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador . Eu faria o mesmo se fosse o patrão.Com certeza , com a devida apuração do caso. Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar .

A post shared by Humberto Martins (@humbertomartins.oficial) on

Comentário polêmico

Humberto Martins e José Mayer/Reprodução
Humberto Martins e José Mayer/Reprodução

O comentário polêmico de Humberto Martins foi feito durante uma coletiva de imprensa e de acordo com o portal UOL, o ator afirmou que não acompanhou o caso profundamente, porém considerou o desligamento uma medida muito enérgica.

Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, comentou…Veja mais!

A demissão de José Mayer

José Mayer (Rede Globo/ Rafael França)
José Mayer (Rede Globo/ Rafael França)

O ciclo entre o ator José Mayer e a TV Globo chegou ao fim e o anúncio foi feito na terça-feira, 15, em comunicado enviado para o Área Vip.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria” Veja mais!

Veja também:

Humberto Martins vai fazer um implante capilar em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here