Humberto Martins e José Mayer/Reprodução
Humberto Martins e José Mayer/Reprodução/TV Globo

Da mesma turma de galã dos anos 90, o ator Humberto Martins saiu em defesa de José Mayer após as acusações de assédio sexual. Escalado para ser protagonista na próxima novela das sete “Verão 90”, o ator não fugiu das perguntas sobre o ex-colega de emissora durante coletiva de imprensa do folhetim, nesta quinta-feira (17).

Durante questionamento, de acordo com o portal UOL, Humberto Martins afirmou que não acompanhou o caso profundamente, porém considerou o desligamento uma medida muito enérgica.

Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, comentou.

A demissão de José Mayer

O ciclo entre o ator José Mayer e a TV Globo chegou ao fim e o anúncio foi feito nesta terça-feira, 15, em comunicado enviado para o Área Vip.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria” Veja mais!

José Mayer teria ficado arrasado com o desligamento

A notícia da demissão do ator caiu como uma bomba no meio artístico na última terça-feira (15). De acordo com o portal UOL, José Mayer preferiu não se manifestar, mas, segundo amigos próximos, o ator ficou bastante chateado com a notícia.

“O Zé sabia que a situação dele era muito difícil. Em junho, a cúpula da emissora teve que acalmar os ânimos de algumas atrizes ate já escaladas de ‘O Sétimo Guardião’ depois que o autor anunciou o desejo de tê-lo na novela...Veja a declaração!

Veja também:

Repórter Bruna Drews acusa Datena de assédio; apresentador nega



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here