Cátia Fonseca e Evandro Santo - Reprodução/Band
Cátia Fonseca e Evandro Santo – Reprodução/Band

“Acho que o meu humor não agradou”. Foi assim que o humorista Evandro Santo , que se tornou popularmente conhecido como Christian Pior através do programa ‘Pânico na Band’, definiu os últimos acontecimentos envolvendo sua carreira, durante entrevista. Acontece que na última terça-feira (08), ele foi demitido da Band, e não faz mais parte do time de colaboradores do programa de Cátia Fonseca na emissora paulista.

Em entrevista ao Notícias da TV, Evandro ainda falou: “Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”.

Na atração chamada “Melhor da Tarde”, e que estreou na tela da Band no dia 1º de março, Inicialmente, ele iria comandar o quadro “Eu Na Sua Casa”, onde iria visitar os fãs da apresentadora, que contaria as suas histórias e ainda cozinhariam para eles.

Porém, logo no início do programa, ele foi acionado para reforçar o quadro de Fofocas, que nos primeiros dias apresentou necessidades de mudanças. Evandro começou a perder espaço no vespertino, após após o humorista Diego Becker, entrar para o elenco do programa, com a personagem Paula Ayala, inspirada na atriz Thaila Ayala.

Quarta-feira (09), quando Evandro não compareceu a Band para participar do programa, os funcionários da emissora foram pegos de surpresa. “Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”, finalizou ele.

Fim do Pânico

Antes de integrar o Melhor da Tarde, Evandro Santo esteve por vários anos no time de humoristas do Pânico na Band. A atração que, que este 14 anos no ar – sendo oito na “Rede TV!” e seis na “Rede Bandeirantes”- deixou a programação por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste.. Leia mais!

Acidente

Tiago Barnabé e Evandro Santo - Montagem/Área VIP
Tiago Barnabé e Evandro Santo – Montagem/Área VIP

Um acidente foi registrado enquanto os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo estavam a caminho da cidade Pilar do Sul, que fica próxima a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo…Saiba mais!

Leia também:

Após tombo, humorista vai parar no hospital

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here