Ataíde Arcoverde – Reprodução

Momento de emoção! O humorista Ataíde Arcoverde se emocionou e gerou emoção na web após compartilhar um vídeo da sua intimidade com a mãe, Dona Amélia. Aos 87 anos, ela sofre com alzheimer, e no registro, ela diz está com fome e pede para tomar café. O momento entre mãe e filho repercutiu entre os internautas.

“Quero comer, eu gosto muito de comer batata. Quero comer pão, batata, banana, leite gostoso. Eu quero comer carne com arroz e peixe”, diz Amélia, enquanto conversa com duas mulheres. Aos 64 anos, Ataíde, intérprete do eterno Salsichão, mordomo da socialite Lady Kate no ‘Zorra Total’, comemorou o momento com a sua genitora. “Milagres acontecem. Mamãe hoje à tarde. Acordando do sono do alzheimer. Um Sopro de Vida. Louvado seja Deus”, escreveu na legenda da publicação.

Vivendo um dos destaques da série ‘A Vila’, no Multishow, o profissional se mostrou comemorativo ao fazer a declaração reflexiva para os fãs. “Um bom dia a todos, mamãe melhor graças a Deus. Tem um provérbio que diz ‘Quando eu vim ao mundo, todos riam e eu chorava. Agora que eu estou perto de ir todos choram e eu rio’. É isso mesmo, quando a gente vem ao mundo já se sabe o sexo do bebê, a roupa, cor, vinho, churrasco, a festa. Agora, quando está perto de ir, todos choram e a pessoa vai livremente embora”, disse.

Ataíde ainda brincou ao revelar que irá comemorar após o momento emocionante promovido com a sua mãe. “Mamãe hoje está bem, estou muito feliz. Inclusive, tinha parado de beber ontem, vou voltar hoje para festejar a saúde, a vida e a alegria. Comemorar, né?!”

Ataíde e sua mãe – Reprodução/Instagram

Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

Nome integrante no elenco da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, que estreou nesta última quarta (3), Victor Sarro surpreendeu ao fazer revelação sobre sua relação com a antiga colega de trabalho, Fátima Bernardes, no qual integrou na equipe do ‘Encontro’ ainda em meados de 2012. Antes de ter completado um ano no programa, ele foi demitido.

O motivo? Fátima o achava sem graça. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Sarro avalia sua demissão como um marco na carreira. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir”, relembra… Confira!

Veja também:

Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here