Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Ilustração / Silhueta – Homem passa mal

A emoção tomou de conta das redes sociais nesta última segunda-feira (1). Isso porquê, um famoso humorista conhecido pelos seus trabalhos na Globo, MTV e Multishow, ressurgiu por meio de sua conta oficial do Instagram ao desabafar após permanecer durante nove meses afastado da web.

+ ‘O Aprendiz’, de Roberto Justus, sofre com grande perda

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

+ Cantora radicaliza no visual, exibe estrias em click e gera repercussão com declaração

Num click em que aparece sério, ele fez uma legenda emocionante: “Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, escreveu ao postar uma foto sua, de óculos escuros e cabeça raspada. Sem entrar em maiores detalhes, o comediante e diretor despertou a atenção de vários amigos famosos, como é o caso de Tom Cavalcante.

Confira!

Bento Ribeiro – Reprodução/Instagram

“Tudo certo, parceiro. Você e seu carisma são patrimônios do humor nacional. Conte comigo sempre e mantenha em mente que aqui tens um amigo”, declarou. Além dele, Dani Calabresa, sua companheira de bancada no extinto ‘Furo MTV’, grande programa da antiga emissora. “Quero te ver”, disse ela. “Eu sempre quero te ver”, respondeu Bento.

Carreira

Aos 38 anos, Bento estreou na telinhas ainda em 2000, fazendo figuração na novela ‘Laços de Família’. Após passagens em outras novelas globais, ele atuou em ‘Caminhos do Coração’, da Record, e um ano antes de apresentar ao ‘Furo’, entre 2009 e 2013, ficou conhecido ao interpretar Juca em ‘A Favorita’. Na MTV, fazia parte do elenco do ‘Comédia MTV’, ao lado de nomes como Marcelo Adnet, Paulinho Serra e Tatá Werneck. Seu trabalho mais recente foi em programas do Multishow, como ‘Vai que Cola’ e ‘A Secretária do Presidente’.

Ex-humorista do ‘A Praça é Nossa’ desabafa sobre intriga com Carlos Alberto de Nóbrega

Um dos grandes nomes do ‘A Praça é Nossa’, a saída do famoso Batoré do humorístico do SBTem meados de 2016, causou grande surpresa. Isso porquê, na época, ele, que era um dos maiores destaques da atração, deixou o programa para integrar no time de estrelas da Globo, e naquele período, fez parte do elenco da confusa novela ‘Velho Chico’.

Desde então, com sua ida ao canal carioca, ele engatou trabalhos, e está no ar no mais novo sucesso, o seriado ‘Cine Holliúdy’. Nesta última quinta-feira (20), o artista promoveu emoção entre os seus admiradores nas redes sociais, após ter voltado aos estúdios do SBT, e contou como foi o seu reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega, anos após ter saído da atração. Confira!

Veja também:

Famoso humorista desabafa sobre falta de trabalho na Globo: “Um ano sem fazer nada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here