fbpx

Humorista Pedro Manso passa por cirurgia de retirada do rim

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Humorista Pedro Manso passa por cirurgia de retirada do rim - Foto: Divulgação
Humorista Pedro Manso passa por cirurgia de retirada do rim – Foto: Reprodução

O humorista Pedro Manso passou pela cirurgia de retirada do rim nessa segunda-feira (12), em Belo Horizonte, no Hospital Felício Rocho. Ou seja, o artista de 47 anos teve que retirar mesmo o rim que, desde o início do mês, tentava salvar. No entanto, essa é sua terceira operação e Pedro Manso passa bem, de acordo com as informações do portal UOL.

+Em vídeo, Pedro Manso fala sobre cirurgia para retirada do rim

Humorista Pedro Manso passa por cirurgia e retira um dos rins

Além disso, segundo a fonte, a cirurgia teve início no final da manhã e durou 3 horas. Dessa forma, ele vai ficar em observação no centro cirúrgico agora, para os médicos poderem observar sua melhora. Uma vez que agora Pedro Manso está com a imunidade mais baixa por ter se submetido a tantas cirurgias em tempos de pandemia do novo Coronavírus.

+Internado, MC Gui atualiza seu estado de saúde e esclarece rumores

Em suma, de acordo com o empresário do comediante, a cirurgia foi realizada em parte pelo médico responsável e outra por uma espécie de robô. Muito legal a tecnologia, né? Pois bem, agora Pedro Manso tem apenas um rim, o que exigirá cuidado redobrado com relação a sua saúde.

+Pedro Manso terá que retirar o rim

Por fim, vale lembrar ainda que Pedro Manso, no início desse mês, estava em Três Rios, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Rio de Janeiro. Assim sendo, o objetivo era tentar reverter uma obstrução da uretra, devido a pedra nos rins. No entanto, o problema não pode ser resolvido. Um dos médicos disse a ele que não havia mais nada a ser feito e que a única solução seria a retirada de um dos rins, o mais obstruído. Enfim, mesmo assim o humorista Pedro buscou uma segunda opinião médica. Porém, não teve jeito. Tudo o levou a realizar essa terceira cirurgia e retirar um de seus rins. Recentemente seu empresário vibrou “A cirurgia foi um sucesso!“.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos