Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha faleceu após ter complicações de insuficiência respiratória, sua morte foi confirmada por um de seus três filhos.

Malvino Salvador surge ao lado da família e barriguinha de grávida da...

O ator compartilhou com seguidores um momento feliz da família reunida, e chamou a atenção a barriguinha de grávida da esposa.

Humorista Rafael Portugal relembra dificuldades antes da fama

-

Rafael Portugal – Reprodução: Instagram

Sucesso absoluto nas redes sociais, onde soma milhões de seguidores, o humorista Rafael Portugal colhe os frutos de todo o seu talento. Que vê a vida boa que ele leva atualmente, mal pode imaginar que foi tudo diferente em sua infância.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Em conversa com o jornal carioca Extra, o famoso relembrou as dificuldades que passou durante a sua infância, em Realengo, no Rio de Janeiro. Rafael Portugal não esconde que vem de família humilde:

+ Humorista Gustavo Mendes já tem um novo amor

“Sou fruto disso: da minha amizade em Realengo, do que vi no bairro e do que a gente viveu aqui. Foi uma infância incrível. Teve um tempo meio louco, com umas brigas, uns assassinatos na região… É um bairro da Zona Oeste do Rio, né? Mas isso nunca nos abalou ou deixou a gente desesperado a ponto de sair. Não era uma coisa constante, como a gente sabe que acontece em algumas comunidades o tempo inteiro, infelizmente”, disse o humorista.

+ Veja o real motivo que fez humorista Matheus Ceará cancelar shows

Ele conta que uma das maiores apoiadoras de sua carreira foi sua mãe: “Ela escutou de algumas pessoas: ‘Marion, esse garoto vai virar um vagabundo, não quer nada’. Mas ela sempre foi incrível e me apoiou. Uma vez, estava num trabalho no Centro do Rio, e ralei tanto que pensei ‘não quero fazer isso da minha vida’. Liguei para minha mãe e disse que não estava aguentando mais. Isso no primeiro dia (risos). Ela me respondeu: ‘saia daí, então, venha embora’. Só que nossa condição não era boa, precisava colocar dinheiro em casa”, relata ele, antes de acrescentar que recebiam ajuda de amigos e parentes, mas que “nunca faltou nada”, afirmou ele.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics