Rafael Portugal – Reprodução: Instagram

Sucesso absoluto nas redes sociais, onde soma milhões de seguidores, o humorista Rafael Portugal colhe os frutos de todo o seu talento. Que vê a vida boa que ele leva atualmente, mal pode imaginar que foi tudo diferente em sua infância.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Em conversa com o jornal carioca Extra, o famoso relembrou as dificuldades que passou durante a sua infância, em Realengo, no Rio de Janeiro. Rafael Portugal não esconde que vem de família humilde:

+ Humorista Gustavo Mendes já tem um novo amor

“Sou fruto disso: da minha amizade em Realengo, do que vi no bairro e do que a gente viveu aqui. Foi uma infância incrível. Teve um tempo meio louco, com umas brigas, uns assassinatos na região… É um bairro da Zona Oeste do Rio, né? Mas isso nunca nos abalou ou deixou a gente desesperado a ponto de sair. Não era uma coisa constante, como a gente sabe que acontece em algumas comunidades o tempo inteiro, infelizmente”, disse o humorista.

+ Veja o real motivo que fez humorista Matheus Ceará cancelar shows

Ele conta que uma das maiores apoiadoras de sua carreira foi sua mãe: “Ela escutou de algumas pessoas: ‘Marion, esse garoto vai virar um vagabundo, não quer nada’. Mas ela sempre foi incrível e me apoiou. Uma vez, estava num trabalho no Centro do Rio, e ralei tanto que pensei ‘não quero fazer isso da minha vida’. Liguei para minha mãe e disse que não estava aguentando mais. Isso no primeiro dia (risos). Ela me respondeu: ‘saia daí, então, venha embora’. Só que nossa condição não era boa, precisava colocar dinheiro em casa”, relata ele, antes de acrescentar que recebiam ajuda de amigos e parentes, mas que “nunca faltou nada”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here