Charles Guttenberg, o Rapadura / Foto: Reprodução

Notícia triste! Morreu na tarde desta terça-feira (26) o humorista Charles Guttenberg, mas conhecido como Rapadura. Ele ficou conhecido após participar do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT.

Segundo o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O artista havia passado por uma operação, mas devido a complicações, precisou permanecer internado, vindo a falecer essa tarde.

Morre aos 75 anos Rabino Henry Sobel

Nas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram lamentando a perda do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu o jovem.

A última publicação de Rapadura nas redes sociais trás informações do estado de saúde do humorista e onde avisavam aos fãs que a situação dele é delicada. “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, diz o texto.

Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

Charles ficou conhecido após estrear no humorístico ‘A Praça é Nossa’, em 2004, do SBT, ao lado de Dedé Santana. Depois, ainda na mesma emissora, os ele fez parte do ‘Dedé e o Comando Maluco’, que era transmitido aos domingos.

Nas redes sociais, há cerca de seis dias, o humorista chegou a compartilhar um vídeo onde avisava aos seus seguidores que ele iria passar por uma cirurgia no intestino.

Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

Vale lembrar que a televisão brasileira perdeu Gugu Liberato na última sexta-feira (22). Aos 60 anos, ele sofreu um acidente doméstico e acabou ficando internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador sofreu uma queda de cerca de quatro metros e acabou batendo a cabeça.



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here