Ratinho e Rapadura – Reprodução: Instagram

A tarde desta última terça-feira, 26, ficou marcada por uma triste notícia! O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, faleceu após passar por uma cirurgia intestinal.

Segundo o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O artista havia passado por uma operação, mas devido a complicações, precisou permanecer internado, vindo a falecer essa tarde.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

O corpo do humorista está sendo velado no Velório Municipal de Jundiaí (SP), nesta quarta-feira (27). Nas redes sociais do humorista foi informado que o enterro está previsto para o horário das 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também em Jundiaí.

Em nota, o hospital onde o humorista estava internado informou que ele teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma cirurgia no aparelho digestivo.

Vale lembrar que na semana passada, Rapadura publicou um vídeo na sua conta do Instagram avisando aos fãs que passaria pela cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

Dedé Santana, o eterno ‘trapalhão’, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma singela homenagem ao amigo, por quem nunca escondeu a sua admiração. Dedé ressaltou as qualidades do amigo e lamentou sua morte.

Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós. Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro! Descanse em paz”, disse o humorista.

+ Dedé Santana lamenta morte de Rapadura: “Obrigado por tudo, companheiro”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here