Dedé Santana e Rapadura – Reprodução: Instagram

Realmente, o ano de 2019 está sendo implacável para o mundo dos famosos. Inúmeras grandes perdas como Ricardo Boechat e mais recente, Gugu Liberato, comoveram os fãs e amantes deste mundo. Infelizmente, a ‘hora chegou’ para mais um, o humorista Charles Guttenberg, conhecido por seu personagem Rapadura, do humorístico do SBT, ‘A Praça é Nossa”.

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

O humorista, conforme noticiado aqui no Área VIP, nos deixou vítima de uma complicação após ser submetido a uma cirurgia no sistema digestivo. Charles Guttemberg, o Rapadura, deixou muitos fãs tristes, inclusive um de seus melhores amigos, o famoso humorista Dedé Santana.

O eterno ‘trapalhão’, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma singela homenagem ao amigo, por quem nunca escondeu a sua admiração. Dedé Santana, em sua publicação, ressaltou as qualidades do amigo e lamentou sua morte.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

“Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós. Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro! Descanse em paz”, disse o humorista.

View this post on Instagram

🌹🌹🌹

A post shared by Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) on

Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

Uma outra celebridade que prestou homenagem ao agora ‘eterno Rapadura‘, foi o apresentador do SBT, Celso Portiolli, que, também em uma publicação em seu Instagram, afirmou que irá sentir muita falta do bom humor de Charles Guttemberg: “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here