Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

Até que enfim, a identidade do marido da apresentadora Lívia Andrade foi revelada, depois de tanto mistério, foi descoberto de quem se trata. Ele é empresário, e se chama Roberto Villa Real Júnior, ex-marido de uma amiga de Lívia.

De acordo com o Notícias da TV, tudo começou em janeiro de 2015, quando Roberto junto com a sua ex-mulher, Adriana Gerabazzo, convidou Lívia para passar alguns dias na mansão deles, em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Na ocasião, a apresentadora do Fofocalizando compartilhou algumas imagens dos dias de descanso no local em seu Instagram. Cerca de dois meses depois, de acordo com a publicação, Lívia e Roberto começaram a namorar.

O casamento entre eles, aconteceu em 2016, mais precisamente no dia 31 de outubro, onde é comemorado o Dia das Bruxas, na mística ilha de Avalon, em Glastonbury, na Inglaterra. Um Instagram vem propagando boatos não confirmados sobre o marido de Lívia.

Ainda segundo informações, para se casar no templo Avalon, onde Lívia se casou, o casal teve que desembolsar algo em torno de 8.300 reais, o pacote inclui uma consulta com um cerimonialista religioso e um civil, a celebração conduzida por uma sacerdotisa, 30 convidados com acesso irrestrito ao templo e itens místicos, como incenso, velas, flores, águas sagradas, entre outros.

A seguir confira a foto de Lívia junto com o marido e algumas imagens compartilhada por ela no dia do casamento!

Roberto Villa Real Júnior e Lívia Andrade/Reprodução/Instagram

Foto rara com o marido

Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

No início do ano, Lívia Andrade estava de férias do programa “Fofocalizando”, na ocasião ela foi para Ilhabela, onde curtiu com os amigos e o marido, este último que ela faz questão de esconder a sua identidade.

Porém, recetemente, ela publicou uma foto rara ao lado do amado, mas, só mostrou os pés do mesmo. Antes disso ela acabou revelando segredos sobre o seu casamento, que aconteceu há cerca de quatro anos, na Inglaterra…Veja!

Revoltada

Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

No “Programa Silvio Santos”, exibido recentemente, a apresentadora Lívia Andrade recebeu um bilhete, e em sua rede social, ela resolveu falar sobre a carta. A mesma teria sido escrita por um suposto funcionário do SBT, nele, ela é acusada de provocar confusão nos bastidores da emissora de Silvio.

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, acusou no bilhete. A apresentadora ficou revoltada com a acusação…Leia mais!

Confira também:

“Nunca fui amante”, dispara Lívia Andrade após acusações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here