Marília e Neymar (Foto: Montagem)
Marília e Neymar (Foto: Montagem)

Na noite da última segunda (04), aconteceu a badalada festa de 27 anos do jogador Neymar. Recheado de famosos o evento deu o que falar, sendo uma das grandes surpresas da noite a cantora Marília Mendonça. 

A presença da sertaneja não era esperada por Neymar e foi uma surpresa feita pela mãe dele. O jogador chegou a chorar durante a festa quando viu Marília, os dois se abraçaram e até cantaram juntos durante a celebração.

Marília usou suas redes sociais nesta terça (05), para publicar uma foto abraçada com Neymar durante a festa e na legenda declarou: “Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo.”

“E além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à @neymarjr. um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? parabéns! é muito bom confirmar boas impressões. felicidades. TODAS”, escreveu a cantora.

Veja:

Choro de Neymar

Neymar e Marilia Mendonça/Instagram
Neymar e Marilia Mendonça/Instagram

O jogador Neymar Jr completou 27 anos nesta terça-feira (5), e para celebrar mais um ano de vida, o craque do Paris Saint-Germain organizou um festão com direito a presença de muito famosos e também de seus companheiros de equipe.

Neymar prepara festão para comemorar aniversário; Saiba mais

Durante a festa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, Neymar foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça e se emocionou. Ela foi convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque.

O promoter David Brazil compartilhou o momento em que o jogador e Marília se encontraram e não segurou as lágrimas…Veja o vídeo!

Marília Mendonça comenta elogios de Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução
Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução

Os burburinhos do suposto romance entre Marília Mendonça e Neymar Jr deram o que falar nas últimas semanas. Tudo começou quando o jogador elogiou a cantora em uma publicação no Instagram. “Sou fã. Gata demais”, comentou finalizando com carinhas de apaixonado.

Em entrevista exclusiva para a revista Quem, Marília Mendonça comentou os elogios do craque brasileiro e revelou que a a admiração é “recíproca”. Confira a entrevista! 

Veja também:

Após anunciar que parou de beber, Marília Mendonça ironiza em foto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here