Neymar e Marilia Mendonça/Instagram
Neymar e Marilia Mendonça/Instagram

O jogador Neymar Jr completa 27 anos nesta terça-feira (5), e para celebrar mais um ano de vida, o craque do Paris Saint-Germain organizou um festão com direito a presença de muito famosos e também de seus companheiros de equipe.

Neymar prepara festão para comemorar aniversário; Saiba mais

Durante a festa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, Neymar foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça e se emocionou. Ela foi convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque.

O promoter David Brazil compartilhou o momento em que o jogador e Marília se encontraram e não segurou as lágrimas.

A sertaneja foi a responsável por cantar o ‘Parabéns Para Você’ durante a entrada do bolo.

Nadine perguntou se o filho tinha gostado da surpresa e ele respondeu;  “Muito!”. Em seguida, a mamãe se declarou para o filho, que chorou novamente. “Só quero dizer para você que eu te amo muito, estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre, te amo”.

No palco, Marília falou sobre a felicidade de participar da festa do craque. “Coincidiu certinho de estar aqui hoje, você não imagina a minha felicidade. Obrigada pelo carinho de sempre”.

Depois, Neymar soltou a voz com a cantora.

Assista os vídeos:

View this post on Instagram

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz celebram o aniversário do filho

Marília Mendonça comenta elogios de Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução
Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução

Os burburinhos do suposto romance entre Marília Mendonça e Neymar Jr ainda estão dando o que falar. Tudo começou na semana passada, quando o jogador elogiou a cantora em uma publicação no Instagram. “Sou fã. Gata demais”, comentou finalizando com carinhas de apaixonado.

Em entrevista exclusiva para a revista Quem, Marília Mendonça comentou os elogios do craque brasileiro e revelou que a a admiração é “recíproca”. Confira a entrevista! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here