Victor Chaves e Poliana Bagatini / Foto: Reprodução

O cantor Victor, que fazia dupla com Léo, sempre fez muito sucesso no meio musical, no entanto, em 2017, ganhou o noticiário nacional após agredir sua ex-mulher, Poliana Bagatini, que na época estava grávida. A agressão aconteceu após um discussão, e eles estavam na casa em que moravam, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após quase três anos do ocorrido, a juíza do caso decretou o fim do segredo de Justiça, e o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, teve acesso às imagens das câmeras de segurança, que mostram a agressão, que aconteceu no elevador de um prédio de alto padrão.

Victor e Poliana tinham como vizinha a mãe do sertanejo, que morava no apartamento de baixo do casal. A esposa do cantor, e dona Marisa, não se davam bem, e esse relação complexa entre as duas foi um dos motivos para a briga entre eles começar. Segundo a reportagem, ela não gostava do jeito que a sogra se intrometia na vida da filha do casal.

Victor Chaves emociona ao parabenizar o irmão, Léo Chaves: “Dupla de irmãos é amor eterno”

Incomodada, na ocasião Poliana foi até o apartamento dela e iniciou uma discussão. Paula Chaves, irmã do cantor, acabou se envolvendo também, e a briga acabou parando no elevador do prédio. Além de Victor, sua então esposa, irmã e mãe, até o porteiro foi envolvido na confusão, isso porque ele acabou recebendo um pedido de ajuda, pela câmera de segurança de Poliana, que chegou a cair no chão.

Na época o exame de corpo de delito dela, logo após a confusão, deu negativo, e por isso ele não foi indiciado por crime de lesão corporal e, sim, por “vias de fato”, que é uma contravenção penal, atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas. Só que no final de 2019, o sertanejo acabou sendo condenado por “vias de fato”, a 18 dias de prisão, no entanto, em regime aberto, e no final poderá ser convertido em trabalho comunitário.

Vale lembrar que atualmente Poliana está morando em Campinas, interior de São Paulo. Ela não quis conversar com a reportagem do programa da Record sobre as imagens que foram divulgadas.

Já Victor, por telefone, afirmou que está com a consciência tranquila. Depois através de uma nota disse: “Desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar.” O sertanejo interrompeu sua carreira musical há cerca de um ano e meio.

Imagens da briga entre Victor Chaves e Poliana Bagatini / Foto Reprodução: Record TV


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here