Victor e Leo Chaves – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor sertanejo Léo Chaves! Neste dia 04 de outubro, o músico está completando 43 anos de idade e ganhou uma homenagem pra lá de especial através das redes sociais.

A famosa dupla sertaneja Victor e Léo está dando uma pausa na carreira, no mês de agosto, Léo Chaves falou sobre o tempo que eles optaram tomar e revelou que por enquanto quer alimentar a relação pessoal com o irmão.

“Não falo em volta, porque não acabou. Essa pausa é só mais um capítulo de nosso livro. Temos um legado importante, um vínculo forte com os fãs. Nossa música está viva, tocando nas rádios, emocionando as pessoas. Tiramos um período de descanso de nós dois para buscar oxigênio. Não sei quando a gente vai se reencontrar nos palcos. Por enquanto, queremos tocar projetos individuais e alimentar nossa relação pessoal”, argumentou Léo Chaves.

+ Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de ‘Victor e Leo’

No seu feed, nesta tarde, Victor Chaves publicou um vídeo em que aparece ao lado do seu irmão: “Vou mostrar pra vocês aqui, um cara que tá aniversariando, quer ver só, ó ele aqui ó”, disse ele se dirigindo ao irmão. Na sequencia ele dá um beijo em seu rosto.

Ao postar o vídeo, Victor prestou uma homenagem na legenda da publicação: “A dupla de cantores pausou e assim permanecerá, com felicidade e escolha própria enquanto achar que deve, mas a dupla de irmãos é amor eterno! Meus parabéns, meu maravilhoso irmão!”, escreveu ele.

Nos comentários, diversos cantores sertanejos elogiaram a publicação: “Dupla que respeito e admiro muito as pessoas”, escreveu BeluttiParabéns @leochaves , desejamos todas as alegrias e bençãos nessa data especial, feliz aniversário!”, escreveu Simone e Simaria“Que vídeo lindo cara! Ansioso pela volta de vocês! Faz muita falta a parceria nas canções”, escreveu o sertanejo Marcos.

Confira a publicação:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here