Victor Chaves (Globo/Renato Rocha Miranda)
Victor Chaves (Globo/Renato Rocha Miranda)

Na tarde desta segunda-feira (13), a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Belo Horizonte, disse a imprensa que o resultado do laudo de lesão corporal, de Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor Chaves foi negativo. O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o site “G1”, Danúbia desmentiu a informação da Polícia Civil de que a investigação estava concluída, e revelou estar aguardando o laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio para concluir o inquérito, podendo levar mais 30 dias para encerrar as investigações.

A delegada disse que nenhum vizinho ou funcionário do prédio presenciaram qualquer agressão, mas relataram ter ouvidos gritos. Ainda de acordo com Danúbia, a confusão teria sido motivada por um desentendimento após o cantor ter levado a filha do casal para a casa da mãe sem o conhecimento de Poliana.

Victor Chaves compareceu a Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, neste domingo (12) onde prestou depoimento durante duas horas. Além do artista, a mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas por cerca de 1 hora cada uma.

Poliana Bagatini denunciou o sertanejo no último dia 24. De acordo com o boletim de ocorrência, a moça disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.

Dois dias depois da queixa, Poliana voltou atrás e publicou uma carta no Instagram em que afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor.

O sertanejo só se pronunciou uma vez sobre o assunto, durante entrevista ao “Fantástico”. “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse ele na época.

Vale lembrar que Victor Chaves decidiu se afastar do “The Voice Kids”, reality infantil da TV Globo, desde que a denúncia ganhou repercussão na mídia. Neste domingo (12), na fase ao vivo, Léo, irmão do acusado, comandou sozinho o time de jovens cantores.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here