fbpx

Indignada, Tatá Werneck fala sobre colegas que não estão cumprindo o isolamento social e ameaça expor nomes

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)

Tatá Werneck usou seu Instagram na parte dos stories neste domingo (27) e ameaçou em suas redes sociais expor os colegas que não cumprem a recomendação da Organização Mundial de Saúde.

+Maurício Meirelles trolla fãs de Tatá Werneck ao usar perfil da apresentadora

A apresentadora segue em quarentena, devido ao covid 19, onde o distanciamento social é recomendado para não haver proliferação do coronavírus, a apresentadora está em casa com o marido Rafael Vitti e a filha Clara Maria.

Por conta disso, a humorista tomou a decisão de revelar nomes dos colegas que não cumprirem seu distanciamento social. “Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, desabafou em seu Twitter.

A humorista ainda continuou seu desabafo nos stories. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor”.

+Com coronavírus, Mumuzinho faz live de hospital: Febre vai e volta”

Em seu desabafo ela falou sobre esse momento que divide a opinião das pessoas: “Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém.”

E seguiu falando que todos precisam ser responsáveis, que ver uma pessoa que não precisa sair, não cumprir o isolamento é complicado:  “A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, concluiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos