sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Com coronavírus, Mumuzinho faz live de hospital: “Febre vai e volta”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mumuzinho reprodução instagram
Mumuzinho reprodução instagram

- Continua após o anúncio -

O covid -19 tem afetado a vida de muitas pessoas e vários são os famosos que anunciaram através das redes sociais estarem com o novo coronavírus. O último a confirmar ter contraído o covid-19, foi o cantor de pagode Mumuzinho,

+Depois de adiar live, Mumuzinho testa positivo para o coronavírus

Internado, o cantor neste domingo (27) resolveu fazer uma Live direto do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ele  segue fazendo o tratamento contra o coronavírus e uma pneumonia.

- Continua após o anúncio -

O artista aproveitou para atualizar seu estado de saúde e confessou que ainda tem alguns estados febris. “A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando, Estou me recuperando”, contou ele durante a transmissão, transcrita pela equipe da colunista Fábia Oliveira.

Antes disso, ele já havia feito um agradecimento aos fãs, por meio de um vídeo. “Só para agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família… Eu vou ficar bem.”

- Continua após o anúncio -

A notícia de que Mumuzinho tinha contraído o Covid-19 foi dada na sexta-feira passada. Horas antes, ele tinha anunciado por meio de sua assessoria que iria adiar a live que realizaria no próximo dia 26 de abril.

+Cacau Protasio arrecada alimentos para ajudar família carentes na crise do coronavírus

O pagodeiro pegou a todos de surpresa ao anunciar que contraiu o vírus e precisou ser internado. Após ser hospitalizado, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar os mais de 4 milhões de seguidores e fãs, para falar como foi sua internação.

Em conversa com Fábia Oliveira do jornal O dia ele falou: “Agora me sinto bem melhor. Eu estava em casa e tomando vários remédios pra garganta. Eu estava com muita dor no corpo. Respirava fundo e sentia uma fraqueza no pulmão. E tinha uma tossizinha. Perdi o paladar e resolvi vir ao médico”  Siga lendo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

#FORÇA_GUERREIRO | Com a Covid-19, Mumuzinho faz live direto do hospital ( 'A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando', disse o cantor ) Internado desde sexta-feira (24) no Hospital Vitória, na zona oste do Rio, Mumuzinho resolveu fazer uma live para tranquilizar seus fãs. O cantor, que está com pneumonia em decorrência da Covid-19, disse que ainda sente muitas dores na região do tórax, mas que está melhorando de forma gradativa. "Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando", afirmou. Ele ainda agradeceu o carinho de todo mundo, disse que vai sair dessa e pediu para as pessoas se cuidarem. A live foi bem rapidinha, mas contou com a participação de vários famosos, que entraram para dar apoio ao Mumu, entre eles Eri Johnson, David Brazil e alguns jogadores de futebol. . . . Siga nosso Instagram

A post shared by Bangu ao vivo (@banguaovivooficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos