fbpx

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Após polêmicas, Nego do Borel faz promessa à Duda Reis: “Coisas boas...

Envolvido em polêmicas com família da namorada Duda Reis, cantor Nego do Borel faz promessa comovente à amada.

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ansiedade na reta final da gravidez

A participante do 'BBB 19', Rízia Cerqueira utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua gravidez; a famosa está na reta final e o bebê pode nascer a qualquer momento.

Thammy Miranda ajuda o filho Bento, de quatro meses, com ‘primeiros passos’

Em registro na web, esposa de Thammy Miranda compartilha momento entre pai e filho e emociona.

Situação de Carla Cecato na Record fica complicada

A apresentadora Carla Cecato, de acordo com informações, está ficando com uma situação complicada na Record.

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

Com reprise de 'Fina Estampa' na tela da Globo, autor Aguinaldo Silva oferece proposta polêmica sobre futuras novelas.

Com coronavírus, Mumuzinho faz live de hospital: “Febre vai e volta”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

A cantora usou as redes sociais para falar que vem sofrendo ameaça de Leo Dias.

Horóscopo desta Segunda-Feira (25/05): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mumuzinho reprodução instagram
Mumuzinho reprodução instagram

O covid -19 tem afetado a vida de muitas pessoas e vários são os famosos que anunciaram através das redes sociais estarem com o novo coronavírus. O último a confirmar ter contraído o covid-19, foi o cantor de pagode Mumuzinho,

+Depois de adiar live, Mumuzinho testa positivo para o coronavírus

Internado, o cantor neste domingo (27) resolveu fazer uma Live direto do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ele  segue fazendo o tratamento contra o coronavírus e uma pneumonia.

O artista aproveitou para atualizar seu estado de saúde e confessou que ainda tem alguns estados febris. “A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando, Estou me recuperando”, contou ele durante a transmissão, transcrita pela equipe da colunista Fábia Oliveira.

Antes disso, ele já havia feito um agradecimento aos fãs, por meio de um vídeo. “Só para agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família… Eu vou ficar bem.”

A notícia de que Mumuzinho tinha contraído o Covid-19 foi dada na sexta-feira passada. Horas antes, ele tinha anunciado por meio de sua assessoria que iria adiar a live que realizaria no próximo dia 26 de abril.

+Cacau Protasio arrecada alimentos para ajudar família carentes na crise do coronavírus

O pagodeiro pegou a todos de surpresa ao anunciar que contraiu o vírus e precisou ser internado. Após ser hospitalizado, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar os mais de 4 milhões de seguidores e fãs, para falar como foi sua internação.

Em conversa com Fábia Oliveira do jornal O dia ele falou: “Agora me sinto bem melhor. Eu estava em casa e tomando vários remédios pra garganta. Eu estava com muita dor no corpo. Respirava fundo e sentia uma fraqueza no pulmão. E tinha uma tossizinha. Perdi o paladar e resolvi vir ao médico”  Siga lendo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

#FORÇA_GUERREIRO | Com a Covid-19, Mumuzinho faz live direto do hospital ( 'A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando', disse o cantor ) Internado desde sexta-feira (24) no Hospital Vitória, na zona oste do Rio, Mumuzinho resolveu fazer uma live para tranquilizar seus fãs. O cantor, que está com pneumonia em decorrência da Covid-19, disse que ainda sente muitas dores na região do tórax, mas que está melhorando de forma gradativa. "Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando", afirmou. Ele ainda agradeceu o carinho de todo mundo, disse que vai sair dessa e pediu para as pessoas se cuidarem. A live foi bem rapidinha, mas contou com a participação de vários famosos, que entraram para dar apoio ao Mumu, entre eles Eri Johnson, David Brazil e alguns jogadores de futebol. . . . Siga nosso Instagram

A post shared by Bangu ao vivo (@banguaovivooficial) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics