
Três meses após a morte trágica de seu filho de 3 anos, a influenciadora norte-americana Emilie Kiser quebrou o silêncio e publicou seu primeiro pronunciamento sobre a perda do primogênito nesta quinta-feira (28).
Em uma carta compartilhada nas redes sociais, a tiktoker, que possui mais de 4 milhões de seguidores apenas em uma rede social, falou sobre o luto que está enfrentando. “Uma perda dessa magnitude parece impossível de ser colocada em palavras. Passei dias, semanas, meses tentando encontrá-las e também tirar o tempo que precisei para digerir a perda do meu bebê”, foi como iniciou o desabafo.
Tragédia! Filho de famosa, de apenas 3 anos, morre após se afogar em piscina
Trigg foi encontrado desacordado na piscina da residência da família. Após tentativas de reanimação, a criança foi levada em estado crítico para um hospital regional. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Infantil de Phoenix, onde permaneceu internado por seis dias até que a morte foi confirmada no domingo, 18 de maio.
No pronunciamento, Emilie descreve o filho com muito carinho: “Trigg é nosso bebê e nosso melhor amigo. A luz e o espírito que ele trouxe para este mundo eram brilhantes, puros, alegres e inegáveis. Sentimos falta dele a cada segundo de cada dia e continuar seguindo em frente muitas vezes parece insuportável. Nunca pensei que vivenciaríamos o luto dessa forma ou a dor de perdê-lo tão subitamente”, escreveu.
Sobre o luto, a criadora de conteúdo falou da angústia e assumiu a responsabilidade pela morte. “É uma dor, uma angústia e um vazio que nenhuma família deveria jamais ter que suportar… Assumo total responsabilidade como mãe do Trigg, e sei que deveria ter feito mais para protegê-lo. Uma das lições mais difíceis que carrego é que uma cerca permanente na piscina poderia ter salvado sua vida, e é algo que nunca mais vou negligenciar. Espero que, em meio a essa dor, a história do Trigg ajude a prevenir que outras crianças e famílias sofram a mesma perda”, escreveu em outro trecho da publicação.
Ângela Bismarchi quebra o silêncio sobre morte de filho: “Descobri pelas redes sociais”
Confira o post:







