fbpx

Influencer internada depois de lipo tem piora no quadro de saúde: “considerado gravíssimo”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

Liliane Amorim – Instagram

Depois de realizar um lipoaspiração mal sucedida, a digital influencer Liliane Amorim permanece internada. O quadro de saúde da jovem é preocupante e depois de uma pequena melhora, ela voltou a piorar depois de passar por uma cirurgia de emergência.

A família da influenciadora usou o perfil da jovem no Instagram para informar sobre o estado de saúde. “Atualizando o quadro de Liliane. Ontem, 22/01 Liliane teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o qeu levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo”, informou o comunicado.

Digital influencer vai para a UTI após procedimento estético

Em seguida, a família pede oração aos fãs da influencer. “Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”, finalizou.

A jovem, que faz sucesso no Instagram, já havia realizado um procedimento para depois de complicações após a lipo. No dia 15 de janeiro, ela deu entrada no hospital para fazer uma nova cirurgia e no dia 17 teve que ser internada na UTI.

Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada

Na ocasião, a família da influencer se preocupou com a repercussão do caso nas mídias. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”,  pediram os  parentes da jovem.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos