
A influenciadora Isa Ranieri publicou uma nota oficial anunciando o término do seu casamento com o atacante Éverton Cebolinha. No texto, compartilhado nesta quarta-feira (01), ela afirma que ambos não “conseguiram manter a relação”.
+ Fernando Fernandes anuncia término de seu casamento: ‘Me reconectando’
Isa afirmou que mesmo tendo pensado em se separar antes, o casal decidiu dar uma nova chance ao relacionamento, principalmente por causa de seus filhos, tentando, em suas palavras, “fazer dar certo”.
“Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos”, explicou.
Confira:

Isa Ranieri anuncia separação de Éverton Cebolinha
A criadora de conteúdo destacou que a prioridade agora é o bem-estar das crianças e que continuarão a ser amigos, mantendo o respeito um pelo outro.
+ Carol Castro revela problemas ao falar do término de seu casamento com Felipe Prazeres
“Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher”, explicou Isa.
Além disso, ela pediu para que a intimidade dos herdeiros seja preservada, pedindo à mídia que não divulgue qualquer tipo de material que possa constranger e ou não respeitar o momento delicado que a família está enfrentando.
“Nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias ou matérias relacionadas à separação”, completou a influenciadora.
Isa soma mais de 210 mil seguidores em seu perfil no Instagram e compartilha diariamente um pouco de sua rotina como mãe e influenciadora.






