Carol Castro – Instagram/Reprodução

A atriz Carol Castro terminou o seu casamento com o violinista Felipe Prazeres em março deste ano. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a famosa abriu o jogo e revelou detalhes do divorcio e ainda contou os problemas na relação.

 + Carol Castro relembra fim de casamentos: “O último foi o pior”

Com o rapaz, ela teve uma filha de 2 anos, chamada Nina. Sobre o fim da relação, ela disse que foi uma decisão amigável.

“Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo.”, começou.

 + Carol Castro faz post emocionante dedicado a filha, Nina

“Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre”, concluiu.

Novo romance? 

O romance entre os atores, no ar em ‘Órfãos da Terra’, Carol Castro e Bruno Cabrerizo está dando o que falar. A atriz já revelou em entrevista que não tem problema nenhum em falar sobre o assunto.

Bruno Cabrerizo, por sua vez, até o momento não tinha comentado, no entanto, em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo, o ator foi sucinto: “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”…. Leia mais! 

Rotina com a filha

A primeira herdeira de Carol, a Nina, completou dois anos recentemente e ganhou uma linda festa de sua mãe. Na coletiva, a atriz não escondeu o orgulho e amor que sente pela filha.

“É um malabarismo diário, eterno, vale todo esforço, às vezes são noites poucas dormidas, às vezes eu deixo de fazer coisas para mim para estar com a Nina, faço questão”, revelou ela que garante que está sem tempo para academia, já que quando tem algum tempo livre, opta por estar com a filha… Leia mais! 

Veja também: 

Affairs na vida real, Carol Castro e Bruno Cabrerizo comentam romance de personagens em novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here