A influenciadora Beandri Booysen fazia muito sucesso no Tik Tok ao publicar vídeos motivacionais. Portadora de uma síndrome rara conhecida como Hutchinson-Gilford (Progéria), infelizmente a TikToker faleceu aos 19 anos.
+ Influenciadora Fernanda Britto morre aos 64 anos
A morte foi confirmada pela mãe de Booysen, Bea Booysen, através das redes sociais. Ela afirmou que a filha era uma pessoa muito alegre, que irradiava esperança. “Apesar dos desafios que enfrentou, Beandri irradiava esperança e alegria. Ela se tornou um símbolo de conscientização sobre a Progéria e outras necessidades especiais, usando seu espírito único para inspirar milhares de pessoas ao redor do Mundo”, afirmou em publicação no Facebook.
A família da influenciadora não revelou a causa de sua morte, pedindo respeito e privacidade durante o difícil momento. “A família Booysen pede gentilmente privacidade durante este momento difícil”, pediram. Beandri Booysen havia realizado em uma cirurgia no coração em outubro deste ano.
Ela somava mais de 278 mil seguidores no Tik Tok, publicando registros mostrando a sua rotina e atualizações sobre a sua saúde, servindo de motivação para muitas pessoas. Foi publicado um vídeo em tributo ao seu legado, que já soma mais de 360 mil visualizações.
Confira:
Outra influenciadora perda a vida
Quem também faleceu precocemente foi a influenciadora mirim Joules Smith. Assim como Boouysen, ela também ganhou destaque na rede social de vídeos curtos, falecendo aos 6 anos de idade após luta contra um câncer no cérebro.
+ Influenciadora mirim morre aos 6 anos após luta contra o câncer: ‘Nossa pequena rainha’
O pai da criança, Joe Smith, gravou um vídeo se despedindo da herdeira. “Nós amamos você, nossa pequena rainha da dança”, escreveu na legenda. Nos últimos meses, ele havia compartilhado vários posts falando sobre o problema de saúde de Joules.