A influenciadora trans Sophia Barclay resolveu “colocar a boca no trombone” e expôs ter vivido uma suposta relação íntima com Neymar Jr. Além disso, afirmou que o jogador de futebol chegou a propor que ela assinasse um contrato, visando manter o sigilo do affair.
Desse modo, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a criadora de conteúdo relembrou que a relação aconteceu no último mês de 2021 durante um evento particular. Assim, a troca de carícias entre os dois ocorreu de maneira espontânea.
+ Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após suposta traição: ”o cara representa a gente”
De acordo com a famosa, havia outras mulheres com ela. No entanto, apesar das moças terem aceitado assinar os termos, Barclay teve uma conversa reservada com o atacante do Paris Saint-Germain Football Club (PSG) e foi liberada.
“Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada. Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo”, contou em bate-papo com a jornalista.
+ Após polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi participam de evento: ”tão carinhoso”
Mais sobre a matéria de Neymar e a influenciadora trans
Por sua vez, em seu perfil oficial no Instagram, Sophia rebateu os ataques que passou a receber depois da declaração polêmica. “A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos. E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos”, disse. Até o fechamento desta matéria, a assessoria do atleta não se pronunciou sobre o assunto.