quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Influenciador brasileiro e seu cão morrem em acidente nos Estados Unidos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jesse Koz e Shurastey, um golden retriever de 6 anos – Instagram

- Continua após o anúncio -

Que tristeza! O influencer Jesse Kozechen, o Jesse Koz, conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, um golden retriever de 6 anos, em um Fusca 1978, morreu na segunda-feira (23), em um acidente de carro na estrada  Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado americano do Oregon (EUA).

O veículo do paranaense de 29 anos colidou contra um Ford Escape, e ele e o animal morreram na via, a US 199. Segundo a polícia local, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas perdido o controle do Fusquinha, mudando de pista e batendo do Ford. A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, precisou ser levada para um hospital, mas a criança que estava com ela não teve ferimentos.

Morre aos 79 anos, compositor da trilha de ‘Blade Runner’

- Continua após o anúncio -

A morte de Jess foi confirmada por sua família nas redes sociais, e seus parentes tentam agora trazer seu corpo e o de Shurastey para o Brasil.

Jesse tinha uma vida nômade desde 2017, que ele documentava em seu Instagram – Shurastey também tinha uma conta na rede social. O nome do projeto de viagens era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português, da banda The Clash.

- Continua após o anúncio -

A última publicação há cinco dias e vem recebendo vários comentários de condolências. “E você se foi como um herói ❤”, disse um. Que vcs encontrem a luz por onde estiverem”, escreveu outro.  “Ainda bem que vcs aproveitaram bem a vida… descansem em paz”, disse um terceiro. “Obrigada por terem feito nossos dias mais alegres vendo os stories de vcs. Sigam juntos na nova jornada onde quer que estejam”, agradeceu mais um.

Confira o último post do influencer:

A viagem de Koz fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos