Ingrid Guimarães/ Instagram
Ingrid Guimarães/ Instagram

A atriz Ingrid Guimarães , como todos sabem, leva a vida sempre no bom humor. Na última sexta-feira(5), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um momento muito especial e feliz para ela.

Afinal de contas ela que está comemorando mais um ano de vida, começou o dia recebendo uma grande surpresa.

Mãezona, ela não pensou duas vezes e para celebrar a data, ela postou em seu Instagram um vídeo de sua filha, Clara, de 9 anos, tocando a música “Parabéns pra Você”, no piano.

Muito babona, ela escreveu na legenda: “E assim comecei meu dia…”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

E assim comecei meu dia… ❤️

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

A atriz completou  47 anos e já ganhou os parabéns de alguns famosos, entre eles Tatá Werneck e João Vicente.

Os fãs da atriz também usaram o post para mandar suas mensagens de felicidades nesse dia especial: “Parabéns, lindo começo de novo ciclo!! Todo amor!”, disse uma. “Esse sorriso no final foi a cereja do bolo! Não tem preço!”, disse outra

Cinema

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para comemorar uma boa notícia. É que uma nova lei foi assinada e obrigará os cinemas brasileiros a exibirem um percentual pré-estabelecido de filmes nacionais anualmente.

“Acordando com essa notícia maravilhosa para o cinema nacional”, escreveu a atriz nas redes sociais.

No entanto, um internauta decidiu ironizar a atriz. “Só não me obriguem a assistir aos filmes da Ingrid Guimarães”.

No entanto Ingrid não se deixou abater e respondeu à altura. “Ninguém tá te obrigando, amor. Fica tranquilo. Assiste o que quiser. É bom que tenha duas opções, não é mesmo?”, disse.

O internauta continuou criticando. “Se com todo esse suporte que o cinema brasileiro tem e não decola, é fácil concluir que as produções e estratégias de lançamento são ruins”, alfinetou.

“Não decola? Só os meus filmes já deram mais de 15 milhões de espectadores. O que não decola é a mente de vocês em entender que tem lugar para todos!”, disparou a humorista.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here