Portal MSN

MSN

Ingrid Guimarães se revolta contra atriz que desbancou Fernanda Torres no Oscar: “Deixa a mulher madura ganhar”

Ingrid Guimarães desabafou contra vitória de Mikey Madison no Oscar

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ingrid Guimarães não escondeu sua insatisfação com a vitória de Mikey Madison na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025. A americana de 25 anos levou o prêmio por sua atuação em Anora, deixando para trás Fernanda Torres, que concorria pelo longa brasileiro Ainda Estou Aqui. Nas redes sociais, Ingrid demonstrou toda sua revolta com a escolha da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

No Instagram, a atriz criticou a decisão e defendeu que o prêmio deveria ter valorizado uma artista mais experiente. “A garota tem 25 anos e ainda vai ganhar muitos Oscars pela frente. Deixa a mulher madura vencer, até porque elas merecem. O trabalho da Fernanda [Torres] é muito melhor”, escreveu nos Stories.

Ingrid também mencionou Demi Moore, que estava na disputa, reforçando sua indignação com a escolha da jovem estrela de Anora. “Que não fosse Fernanda, mas pelo menos a Demi [Moore], que tem toda uma vida, toda uma carreira dedicada ao cinema. Eu estava preparada para perder para a Demi, não para Anora, que tem idade para ser minha filha”, desabafou.

+ Ana Furtado provoca Argentina durante o Oscar, deixa ator constrangido e é detonada: “Desnecessário”

Ainda inconformada, ela fez uma nova postagem, dessa vez compartilhando uma montagem com imagens de Mikey Madison e Demi Moore. Na legenda, soltou a frase: “E assim descaminha a humanidade. Etarismo”, sugerindo que a Academia favoreceu uma atriz jovem em detrimento de veteranas com carreiras consolidadas.

Vitória de Ainda Estou Aqui

Apesar das críticas, Anora foi o grande destaque da premiação, levando cinco estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor (Sean Baker), Melhor Roteiro (Sean Baker), Melhor Montagem e Melhor Atriz, com Mikey Madison.

+ Saiba quem é Mikey Madison, a atriz que venceu o Oscar e desbancou Fernanda Torres

Por outro lado, o Brasil também teve motivo para comemorar. Mesmo sem levar o prêmio de Melhor Atriz, Ainda Estou Aqui fez história ao conquistar o Oscar de Melhor Filme Internacional, garantindo um feito inédito para o país.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.