sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Inquerito policial conclui que queda de MC Kevin de hotel foi acidente

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mc Kevin foto reprodução Instagram
MC Kevin – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de MC Kevin ainda tem muitos pontos que a família quer esclarecer. Porém, o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, concluiu que a queda do funkeiro da varanda da suíte 502  “teve como causa aparente um acidente”.

A queda  causou a morte do funkeiro, na noite do último domingo, dia 16. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho foi divulgado pelo jornal O Globo e aponta que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas”.

Pai de MC Kevin volta a falar da morte do filho: “Pra mim foi uma emboscada”

- Continua após o anúncio -

No apartamento, além de Kevin, estavam o amigo dele Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro, acompanhado da moça, estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

PK Delas faz homenagem a MC Kevin: “Agora você estará eternizado em meu coração”

- Continua após o anúncio -

No inquérito que apura o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca), seis pessoas prestaram depoimento por duas vezes – totalizando 12 depoimentos. Outro amigo do artista, Jhonatas Augusto Cruz narrou na delegacia que chegou a entrar na suíte e insistir para também manter relações sexuais com a modelo, o que foi rechaçado por Kevin. O jovem disse que tomou banho no apartamento, alertou o funkeiro que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1305 o estaria procurando e deixou o local em seguida.

Amigo de MC Kevin desabafa após acusações da família do funkeiro: “Estou sendo massacrado”

O grupo teria conhecido  Bianca em um quiosque na praia, onde consumiram R$ 1.555,40. O cardápio incluiu bebidas alcoólicas. A modelo seguiu para o hotel com o cantor e Victor Elias, o MC VK.  Eles combinaram o valor de R$ 2 mil, que seria pago ao final. Ao delegado, a moça a disse ter a impressão de que o artista estaria receoso que Deolane chegaria e tentou fugir. Já Victor disse que o amigo não teria motivos para se matar e reiterou acreditar que ele poderia estar com medo de ser flagrado durante a traição.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos