Mariah Carey e Anitta – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, certamente acompanhou os noticiários de celebridades e descobriu que a cantora Anitta tem uma inspiração: a cantora americana Mariah Carey. A ‘poderosa’ revelou uma série de itens que todo fã verdadeiro tem e chamou a atenção de sua ‘ídola’.

Através das redes sociais, Mariah Carey rasgou elogios a brasileira: “Anitta, nem sei o que dizer!  Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo!  Amor para você e sua família!”, disse ela.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Anitta falou sobre a mensagem de Mariah: “A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco. Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente”.

Condições do namoro?

O clima ficou pesado! Nesta quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Veja!

À moda antiga

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, PainittoEntenda!

Veja também:

Alfinetou? Anitta se pronuncia sobre suposta crítica a sertaneja Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here