terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Internada, Eva Wilma recebe homenagem do filho no Dia das Mães

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eva Wilma e John Herbert Jr. – Instragram

- Continua após o anúncio -

Ainda internada no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Eva Wilma recebeu uma emocionante homenagem do filho neste Dia das Mães. Em publicação no Instagram, John Herbert Jr.  lembrou a infância ao lado da mãe.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da atriz veterana. “Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz”, lembra.

Thales Bretas faz homenagem de ‘Dia das Mães’ ao esposo Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

Ele continua. “A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único”, afirmou.

O filho da atriz ainda agradeceu e disse ter sorte por tê-la ao lado. “Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Zeca Pagodinho presta homenagem a Beth Carvalho no dia em que ela faria aniversário: ”Saudade”

Confira o post:

Aos 87 anos, Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário

Eva Wilma, de 87 anos, está internada desde o dia 15 de abril e foi diagnosticada com câncer no ovário. De acordo com o boletim médico divulgado ontem, a atriz iniciou o tratamento oncológico nesta semana. Ela acumula 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela ‘O Tempo Não Para’, exibida pela TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos