fbpx

Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz relato sobre a Covid-19: “A luta agora é contra as sequelas”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geraldo Luís continua internado com sequelas do vírus – Instagram

- Continua após o anúncio -

No último mês, a vida de Geraldo Luís não foi fácil. O apresentador foi mais uma vítima da Covid-19 e chegou a ficar 10 dias intubado na UTI do hospital em São Paulo. Mesmo já livre do vírus, Geraldo continua hospitalizado em tratamento contra as sequelas deixadas pela doença.

Nesta sexta-feira (19), o apresentador refletiu sobre esse período em seu perfil no Instagram. No post, ele informa que está completando 19 dias internado. “Aqui o relógio do tempo muda… Não tem tempo, tem dia após dia”, começou.

Após 11 dias internado, Geraldo Luís tem alta da UTI: ”Um dia por vez”

- Continua após o anúncio -

Ele conta, então, os últimos acontecimentos. “Perdi 8 quilos, pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas. Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades Simples que voltarão eu sei. Aprendendo a todo tempo”, disse.

Geraldo fala que ainda está debilitado devido à doença. “Não vejo a hora de voltar banho sozinho, sem cadeira e ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da entubação, a maioria jovens”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

Internado com Covid-19, ator Edson Montenegro continua em estado grave

Em seguida, ele diz que teve 55% dos pulmão  comprometido. “Como falei desde primeiro dia…Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55 do PULMÃO COMPROMETIDO. A luta agora contra as sequelas que herdamos. Minhas médicas @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk Trabalham pra tirar o oxigênio e ver como irei reagir. Estou perto de cruzar o rio totalmente e voltar pra casa”, comemora.

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo, diagnosticado com Covid-19: ”Rezar pro Paulo sair logo dessa”

Ele termina mostrando gratidão à vida. “Não é saudade só de casa…é GRATIDÃO e ESPERANÇA. A cada um de vocês peço que Deus cuide de todos, se cuidem pelo amor e olha que me cuidava mas todos estamos vulneráveis hoje. Pelas orações por sua preocupação, só Jesus pode lhe devolver em dobro”, finalizou.

Confira o post:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos