Portal MSN

Internado, Paulo Gustavo tem boa resposta ao tratamento de Covid-19: “Satisfatória”

O ator está internado desde o último dia 13 de março

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio - Foto: TV Globo/João Cotta
Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio – Foto: TV Globo/João Cotta

Paulo Gustavo que está internado desde o último dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro por conta da Covid-19, o novo coronavírus, segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Porém, o ator de 42 anos vem reagindo bem ao tratamento da doença.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez desde que o filho foi internado

De acordo com uma nova atualização do estado de saúde do humorista informado pela sua assessoria de imprensa, o artista vem respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos realizados durante sua estadia na unidade médica:

“O último boletim passado para a imprensa continua valendo para o momento presente. Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma  situação”, disse a equipe do comediante.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o marido de Paulo Gustavo e pai de seus filhos (Gael e Romeu), Thales Bretas, utilizou suas redes sociais para comemorar a melhora do amado e aproveitou para agradecer todas as orações e energias positivas que fãs, amigos e familiares têm enviado à ele:

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, iniciou o dermatologista no feed de seu perfil oficial do Instagram.

- Continua após o anúncio -

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!”, continuou Thales.

“Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, finalizou.

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!