Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez desde que o filho foi internado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo e Déa Lúcia foto reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Déa Lúcia /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A mãe do humorista Paulo Gustavo , dona Déa Lúcia resolveu falar sobre o drama que a família tem passado com a internação do humorista que contraiu a covid-19.

O famoso está internado desde o último dia 13 de março, de onde vem lutando bravamente contra a doença.

+Paulo Gustavo apresenta melhora clínica após ser intubado em UTI

- Continua após o anúncio -

Depois de ficar em silêncio desde que soube do ocorrido, dona Déa Lúcia usou seu Instagram na noite desta quarta-feira (24), para principalmente agradecer o apoio que tem recebido da classe artística neste momento delicado.

Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda“, declarou ela

- Continua após o anúncio -

Ainda na manhã, a assessoria de imprensa do diretor, humorista e ator compartilhou como está o estado de saúde do famoso, que tem 42 anos é casado com o médico Thalles Breta com quem tem dois filhos.

Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas.’

Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o boletim.

+Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, também recorreu ao seu perfil oficial no Instagram nesta quarta (24) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista e reforçar o pedido de oração para que ele saia logo da intubação:

Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas”.. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos