Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/TV Globo

A abertura do “Mais Você” voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Se ontem, Ana Maria Braga roubou a cena ao chegar atrasada, nesta terça-feira (19) a apresentadora foi acusada pelos internautas de alfinetar o fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

O tema do início do programa de hoje foi: “ciúme na internet”. Ana Maria Braga iniciou perguntando: “Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada, quando um textinho pisca na tela?” e “Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo, as novas amizades?”.

Em seguida a apresentadora, concluiu chamando a pauta: “Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Existe até isso, agora, isso tem causado muito desentendimento e até separação”.

Até então tudo bem, o programa seguiu com foco nesse assunto. No entanto, como na internet o buraco é bem mais embaixo, os internautas mais atentos sentiram uma leve alfinetada da apresentadora no recente término de Loreto e Débora.

Ana Maria, José Loreto e Débora Nascimento
Ana Maria, José Loreto e Débora Nascimento

“Ana Maria hoje falando de olhar rede social do parceiro. Zé Loreto e Débora Nascimento vão tomar café com ela hoje?”, escreveu um. “Acho que o assunto do Mais Você hoje é pra Débora Nascimento”, deduziu outro. “Só falta dizer o nome! Débora e Zé”, “Ana Maria! Só falta o nome! Débora!” e “Aconselhado a Débora kkkkkkk eita Zé, tudo por a Bella! Paciência Débora”, foram outros comentários.

Veja os tweets: 

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Ana Maria Braga se atrasa no ‘Mais Você’ por motivo inusitado

Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

‘Mais Você’ desta segunda-feira (18), protagonizou um momento, digamos, fora do comum. A apresentadora Ana Maria Braga se atrasou para o programa e chegou no estúdio com sacolas nas mãos.

Com muito bom humor, Ana Maria Braga explicou que o atraso se deu por um motivo inusitado. Confira!

Veja também:

Ana Maria Braga se emociona ao entrevistar sobrevivente de tragédia em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here