Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

O programa ‘Mais Você‘ seguiu com sua cobertura sobre a tragédia de Brumadinho na manhã desta sexta-feira (01). Em entrevista com Paloma, jovem de 22 anos e uma das sobreviventes, a apresentadora Ana Maria Braga caiu em lágrimas.

Ao ouvir o comovente relato de como Paloma conseguiu sobreviver, Ana Maria se emocionou e, quase “sem palavras”, comentou:

“Você sabe que eu fico aqui sem palavras imaginando. Você sabe que representa uma cidade inteira, cada um de vocês, com sua dor, seu drama. O Brasil inteiro,  o mundo, tá muito mexido com tudo isso. E tem algumas pessoas que dizem “perdi tudo”, mas nenhum de vocês perdeu os direitos que você tem. Eu sei que que não é muita coisa”, pontuou Ana Maria.

“No momento, a única cosia que eu queria era minha família”, respondeu a sobrevivente emocionando ainda mais a apresentadora. Por fim, ela agradeceu a entrevista e a convidou para visitar o programa assim que se recuperar.

A tragédia

No início da tarde da último dia 25, uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em BrumadinhoMinas Gerais, e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. Segundo dados divulgados na última terça-feira (28), o número de mortos chegou à 110 e ainda há 238 pessoas desaparecidas.

Vale lembrar que essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

Ana Maria já havia se emocionado nesta semana

Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

O fim do programa ‘Mais Você‘ da última quarta-feira (30) foi marcado pela emoção. Antes de se despedir do público, a apresentadora Ana Maria Braga contou que recebeu uma carta de uma mãe de uma vítima da tragédia em Brumadinho.

Ana Maria agradeceu o envio e, ao ler, não escondeu a emoção… Confira!

Veja também:

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here