Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução Globoplay

O ‘Mais Você’ desta segunda-feira (18), protagonizou um momento, digamos, fora do comum. A apresentadora Ana Maria Braga se atrasou para o programa e chegou no estúdio com sacolas nas mãos.

Com muito bom humor, Ana Maria Braga explicou que o atraso se deu por um motivo inusitado. “Bom dia! Tudo bom, meu amor? Rapaz do céu, fui no supermercado agora de manhã. Deu tempo de chegar, pelo menos”, disse a apresentadora que, em seguida, brincou: “Nossa senhora aparecida, você come hein, Louro José”.

Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução Globoplay

Tudo isso, no entanto, não passava de uma brincadeira. A encenação era referente a uma pauta que seria comentada na atração: a reciclagem.

“Essa cena aqui, de chegar do supermercado é assim. Mas você já parou para pensar na quantidade de lixo que tem? Cada produto tem uma bandejinha, embalagem, saquinho, caixa”, iniciou Ana Maria, que acrescentou conscientizando os espectadores.

“Muita gente não pensa nisso e a humanidade nunca pensou que teria tanto lixo quanto agora. O planeta produz assim, 1,3 bilhão de lixo por ano e a previsão é que esse número vai dobrar”, finalizou.

Ana Maria Braga se emociona ao entrevistar sobrevivente de tragédia em Brumadinho

Ana Maria Braga/Reprodução
Ana Maria Braga/Reprodução

O programa ‘Mais Você‘ do último dia 1, cobriu a tragédia em Brumadinho. Em entrevista com Paloma, jovem de 22 anos e uma das sobreviventes, a apresentadora Ana Maria Braga caiu em lágrimas.

Ao ouvir o comovente relato de como Paloma conseguiu sobreviver, Ana Maria se emocionou e, quase “sem palavras”, comentou:

“Você sabe que eu fico aqui sem palavras imaginando. Você sabe que representa uma cidade inteira, cada um de vocês, com sua dor, seu drama. O Brasil inteiro,  o mundo, tá muito mexido com tudo isso. E tem algumas pessoas que dizem “perdi tudo”, mas nenhum de vocês perdeu os direitos que você tem. Eu sei que que não é muita coisa”, pontuou Ana Maria. Confira!

Veja também:

Ana Maria Braga se emociona ao ler carta de mãe de vítima em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here