fbpx

Internautas levantam boicote a Drauzio Varella em meio a polêmica envolvendo trans presa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Drauzio Varella e presidiária trans Suzy Oliveira, na reportagem do ‘Fantástico’ – Montagem/Área Vip

No último dia 1º de março, a Globo exibiu uma entrevista emocionante no ‘Fantástico‘ ao qual na reportagem em questão o médico Drauzio Varella aparece dando um abraço na presidiária Suzy Oliveira.

+ Drauzio Varella comenta matéria sobre trans no ‘Fantástico’

A matéria que compartilhou das dificuldades dos transexuais nas localidades ao redor do Brasil trouxe comoção nacional, e a detenta chegou até mesmo a render uma vaquinha virtual e inúmeras cartas no presídio de Guarulhos, onde está presa. No entanto, uma polêmica em que foi exposto os crimes cometidos pela transexual trouxe uma divisão de opiniões nas redes sociais principalmente entre os internautas.

+ Rodrigo Santoro rasga elogios a Drauzio Varella

Perante a repercussão na qual ocupa as primeiras posições do Trending Topics do Twitter, Suzy está presa desde meados de 2010, em meio a um suposto estupro e ocultamento de cadáver a um menino de 9 anos, além de abusado de uma criança de 3 anos e tentativa de estupro sobre o próprio sobrinho de 5.

Na edição deste último domingo (8), os apresentadores do ‘Fantástico’ se justificou sobre a situação. “Os crimes das entrevistadas não foram mencionados porque este não era o objetivo”, disse Tadeu Schmidt. “O quadro gerou muita empatia no público, mas também críticas exatamente por não mencionar os crimes”, acrescentou Poliana Abritta. A seguir, então, foi exibido um comunicado de Drauzio Varella, por meio da sua equipe.

Na manhã deste domingo (9), no entanto, internautas levantaram uma hasthag, intitulada de “#DrauzioVarellaLixo”, o que está motivando revolta entre os demais. “Ao pessoal subindo a #DrauzioVarellaLixo porque ele, com sua inocência, abraçou um trans homicida. Proponho que subam também #BolsonaroLixo por ele ter homenageado um torturador (inclusive de crianças) assassino na frente de uma de suas vítimas. Do contrário, é hipocrisia”, disparou um.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

22 COMENTÁRIOS

  1. "A solidariedade àquela mulher trans se transformou em ódio e é bem capaz que se transforme também em perigo de morte, porque o preconceito e o estigma nós já sabemos que vai agravar. Perigo de morte que não é só no começo do encarceramento que essas mulheres sofrem, como pretendeu mostrar a matéria, perigo de morte sofrido por 99% delas durante toda a pena.

    Mostrar a prisão como algo inclusivo foi um erro, porque isso é tudo que ela não é, a não ser que estejamos falando de inclusão nas facções. Dizer que uma pessoa prefere ficar presa a ser solta também foi fantasioso, verdadeiramente fantástico, mas distante da verdade".

  2. Gente ignorante …pensa que o medico olha o historico do detento para poder atende lo .. claro que nao ne? As hje em dia estao tao stressadas com raiva que qualquer coisa ja vira uma briga desavenca perseguicao pelo amor.. Vamos orar rezar mais para nos mantermos em equilibrio e que nossos pensamentos nossas palavras sejam de amor..
    Vamos levar falar mais de amor para as redes sociais para o seu dia dia ..🙏

  3. Drauzio parabéns seu trabalho é lindo.Sua compaixão eu admiro pois não tenho.Mas os incoerentes estão gritando,espantados e não espanta com Guilherme de Pádua pregando pra crianças adultos livre leve e solto e é assassino tanto quanto o trans.Drauzio parabéns

  4. Meu Deus que povo doido gente, o homem tem trabalho sério com a saúde caótica do nosso país, aí vem um bando de gente perfeitas que não erram, que em ato de fúria nunca quis matar alguém, ficam nas páginas tentando descarregar suas frustrações com o país num médico que cometeu o crime de ser humano, tá difícil viu, a gente aprende que Jesus tá voltando, é melhor falar pra ele que dê um tempo, pois se vier agora vai ser crucificado de novo, pois ele abraçava doentes, prostitutas, ladrões e etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos