Portal MSN

Internautas levantam boicote a Drauzio Varella em meio a polêmica envolvendo trans presa

Em meio a polêmica sobre crimes de trans presa, Drauzio Varella é vítima de boicote nas redes sociais: "#DrauzioVarellaLixo".

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Drauzio Varella e presidiária trans Suzy Oliveira, na reportagem do ‘Fantástico’ – Montagem/Área Vip

No último dia 1º de março, a Globo exibiu uma entrevista emocionante no ‘Fantástico‘ ao qual na reportagem em questão o médico Drauzio Varella aparece dando um abraço na presidiária Suzy Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Drauzio Varella comenta matéria sobre trans no ‘Fantástico’

A matéria que compartilhou das dificuldades dos transexuais nas localidades ao redor do Brasil trouxe comoção nacional, e a detenta chegou até mesmo a render uma vaquinha virtual e inúmeras cartas no presídio de Guarulhos, onde está presa. No entanto, uma polêmica em que foi exposto os crimes cometidos pela transexual trouxe uma divisão de opiniões nas redes sociais principalmente entre os internautas.

+ Rodrigo Santoro rasga elogios a Drauzio Varella

- Continua após o anúncio -

Perante a repercussão na qual ocupa as primeiras posições do Trending Topics do Twitter, Suzy está presa desde meados de 2010, em meio a um suposto estupro e ocultamento de cadáver a um menino de 9 anos, além de abusado de uma criança de 3 anos e tentativa de estupro sobre o próprio sobrinho de 5.

Na edição deste último domingo (8), os apresentadores do ‘Fantástico’ se justificou sobre a situação. “Os crimes das entrevistadas não foram mencionados porque este não era o objetivo”, disse Tadeu Schmidt. “O quadro gerou muita empatia no público, mas também críticas exatamente por não mencionar os crimes”, acrescentou Poliana Abritta. A seguir, então, foi exibido um comunicado de Drauzio Varella, por meio da sua equipe.

- Continua após o anúncio -

Na manhã deste domingo (9), no entanto, internautas levantaram uma hasthag, intitulada de “#DrauzioVarellaLixo”, o que está motivando revolta entre os demais. “Ao pessoal subindo a #DrauzioVarellaLixo porque ele, com sua inocência, abraçou um trans homicida. Proponho que subam também #BolsonaroLixo por ele ter homenageado um torturador (inclusive de crianças) assassino na frente de uma de suas vítimas. Do contrário, é hipocrisia”, disparou um.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!