Portal MSN

Rodrigo Santoro rasga elogios a Drauzio Varella

O ator Rodrigo Santoro demonstrou muita gratidão ao médico Drauzio Varella através de suas redes sociais; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Santoro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Rodrigo Santoro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O que é a gratidão? Ainda não temos uma resposta certa sobre isso, no entanto, o que vimos no perfil oficial no Instagram do ator Rodrigo Santoro na noite desta última segunda-feira (02), pode explicar um pouquinho do que isso significa.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak, parabeniza o ator

Através de suas redes sociais, o ator brasileiro mais conhecido do mundo fez um texto em homenagem ao médico Drauzio Varella, conhecido por suas reportagens no dominical ‘Fantástico’. É que doutor fez uma reportagem sobre as pessoas trans nos presídios do Brasil.

Vale lembrar que no filme ‘Carandiru’, Rodrigo Santoro interpretou a personagem Lady Di e, ao publicar um trecho do filme que se encaixava com a reportagem, ele foi só agradecimentos. Vale lembrar que o longa, dirigido por Héctor Babenco foi inspirado no livro do médico:

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Santoro é comparado ao ator Brad Pitt por revista de renome internacional

“Antes de viver Lady Di em Carandiru no cinema, foi preciso mergulhar no universo da personagem. Caminhei pelas ruas à noite, sobretudo em Copacabana, e costumava dizer, na época, que tinha entendido o que Héctor Babenco, diretor do filme, estava querendo de mim: alguém sem julgamentos e com muita humanidade pra enxergar a essência de todas aquelas histórias diversas”, iniciou a estrela internacional.

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/B9QNDhOJcf_/

Rodrigo Santoro relata momento ‘tenso’ durante gravação de filme internacional

Rodrigo Santoro continuou e demonstrou muita gratidão ao médico: “Assistindo a essa reportagem sobre as detentas trans e travestis em São Paulo com Drauzio Varella, autor do livro que inspirou o filme, relembro tudo que aprendi e posso ver ali nas conversas essa humanidade e generosidade que vêm dele não só pra ouvir as histórias, mas também para ensiná-las pra nós. E vamos guardar mais essa lição. Obrigado, Drauzio. O seu trabalho sempre foi e segue sendo precioso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!