MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Internautas ficam em estado de choque com descoberta da idade da mãe de João Guilherme

Mãe de João Guilherme, Naira Ávila virou assunto nas redes sociais após participação no Caldeirão por conta da jovialidade de sua aparência.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Guilherme e Naira Ávila
João Guilherme e Naira Ávila – Rede Globo/Reprodução

O programa Caldeirão transmitido pela Rede Globo na tarde do último sábado, dia 08 de março, contou com a presença especial do ator João Guilherme e de seus familiares durante o quadro Tem ou Não Tem. Dentre os demais participantes da dinâmica que contou com pessoas próximas ao herdeiro de Leonardo esteve a sua mãe, Naira Ávila. A presença da matriarca despertou um sentimento de grande curiosidade nos internautas, sobretudo por conta da revelação de sua idade, colocando-a em evidência nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Muita gente afirmou que Naira Ávila mais parecia uma das irmãs de João Guilherme, tendo em vista o semblante de jovialidade que apresenta. Embora seja uma mulher de 41 anos de idade, muitos fãs insinuaram que a sua fisionomia seja de uma adolescente de 16 anos, sobretudo quando comparada ao filho, diante de quem se assemelha bastante. Por conta disso, o público ficou perplexo com a descoberta da verdadeira idade da moça, que viveu um caso com o cantor sertanejo Leonardo no passado.

João Guilherme sai em defesa de Virgínia Fonseca e alfineta Zé Felipe no final

Por essa razão, os elogios endereçados a Naira Ávila vieram aos montes, com ênfase ao aspecto jovial de seu rosto. “A Tia Naira Ávila no Caldeirão! Ela é tão linda! Parece irmã do João Guilherme ao invés de ser mãe”, publicou uma admiradora. “Que mulher bonita”, enalteceu mais um internauta, dentre vários outros comentários neste mesmo sentido.

- Continua após o anúncio -

João Guilherme causa polêmica no Caldeirão

João Guilherme abaixa as calças no Caldeirão e quase mata Mion do coração

A participação do ator no programa comandado por Marcos Mion rendeu um momento de grande polêmica. Em determinado momento da atração, João Guilherme abaixou as suas calças e deixou o comandante da atração visivelmente desorientado. O auditório, por sua vez, parece ter gostado da cena, com diversos gritos ovacionando a atitude do herdeiro de Leonardo. As imagens foram parar nas redes sociais e renderam novas polêmicas para o artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!