Íris Stefanelli / Instagram

A Rede Globo está preparando uma edição comemorativa para o ‘Big Brother Brasil 20’, para celebrar as quase duas décadas de programa, e ao que tudo indica a próxima edição será composta por alguns ex-participantes ou até mesmo de outros famosos.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, um nome bastante conhecido, que passou pelo reality e pode estar de malas prontas para voltar, é a apresentadora Íris Stefanelli. ‘Siri’, como ela ficou conhecida, participou da sétima edição do BBB, e é um dos nomes cotados para participar da atração.

Inscrições para o próximo ‘Big Brother Brasil’ surpreende a Globo; confira

O colunista afirmou que suas fontes garantem que ela assinou contrato com a Rede Globo neste mês e contou a novidade apenas para alguns pessoas da família, já que a participação deve ser mantida em segredo.

Vale lembrar que Iris conquistou o público com seu romance com Diego Alemão, campeão da edição. Na época os dois viviam um triangulo amoroso com Fani Pacheco.

Há algum tempo, no Instagram, o diretor do programa, Boninho, compartilhou uma publicação um tanto quanto misteriosa. Na imagem estava escrito “50/50” e ele escreveu: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”.

Na ocasião o público já desconfiou que a imagem dizia que a próxima edição seria composta por 50% de novos participantes e 50% de antigos BBBs ou até mesmo famosos.

Ex-BBB se forma em jornalismo e consegue espaço em programa da Band

Íris Stefanelli saiu da RedeTV, em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, no YouTube, ela contou o motivo e ainda revelou uma certa mágoa da emissora“Fiquei magoada, porque fui pega de surpresa. Mas depois me senti grata. Após a saída da Rede TV!, minha loja triplicou de vendas. Agradeço a Deus de joelhos, hoje a minha vida é outra graças à loja. Trabalhando para mim mesma, se houver algo que não me agrade, não faço. Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, 3h da manhã de um sábado, eu tinha que ir, debaixo de chuva, poeira, doente ou não

Veja também: 

Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais”



15 COMENTÁRIOS

  1. O alemão não merecia ganhar aquele prêmio por quê ele foi muito egoísta com a siri ele falou que se ele ganhasse ele ia se casar com ela mesmo que não ganharam e ela mesma coisa falou porque ela gostava dele mas ele só queria ganhar na costa dela só ganhou o prêmio por causa da siri ganhou sumiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here