Íris Stefanelli – Instagram/Reprodução

A apresentadora, repórter e ex-BBB, Íris Stefanelli, revelou em uma entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, no YouTube, o motivo de sua saída da RedeTV!, canal onde foi repórter do ‘TV Fama’ e revelou uma certa mágoa da emissora.

 + Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais” 

Segundo a famosa, ela sofreu assédio moral dentro da emissora, e relatou o que aconteceu, durante a entrevista. Agora, ela se dedica a sua vida de empresária, com sua marca de vestuário, e se mostra feliz com a nova fase. Íris deixou o canal no ano passado.

 + Íris Stefanelli faz desabafo após sua avó passar mal e solta o verbo

“Fiquei magoada, porque fui pega de surpresa. Mas depois me senti grata. Após a saída da Rede TV!, minha loja triplicou de vendas. Agradeço a Deus de joelhos, hoje a minha vida é outra graças à loja. Trabalhando para mim mesma, se houver algo que não me agrade, não faço. Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, 3h da manhã de um sábado, eu tinha que ir, debaixo de chuva, poeira, doente ou não”, contou.

“Você sendo dona do seu negócio é outro conforto, é outra vida. Tem a responsabilidade, mas é um milhão de vezes melhor. Hoje, no final das contas, sou grata à Rede TV! por tudo o que aprendi. Meu foco agora é ser empresária e não ter patrão, aprendi a trabalhar.”, disse sobre sua nova fase.

Trajetória

Íris ficou conhecida ao participar do ‘Big Brother Brasil 7’, lá ela viveu um triângulo amoroso com Diego Gasques e Fani Pacheco.

Depois do reality ela foi convidada a integrar o programa ‘TV Fama’, estreou fazendo reportagens e levou o programa a garantir a vice-liderança no horário, um tempo depois passou a ser a apresentadora.

Em setembro de 2009, estreou o quadro semanal no programa, chamado de “Profissão Perigo”, exibindo o dia a dia de uma profissão de risco.

 + Solteira, Íris Stefanelli revela estar congelando óvulos para engravidar

Já em 2011, ela estreou sua coluna semanal ‘Bastidores da Fama’, no Portal da RedeTV!. Na atração Íris revelava o que acontecia por trás das câmeras durante as gravações do ‘TV Fama’.

Em 2014 voltou a apresentar o ‘TV Fama’ junto com Nelson Rubens, durante a licença-maternidade de Flávia Noronha. No mesmo ano passou a integrar o time de apresentadores do ‘Muito Show’, também da RedeTV!.

 + Íris Stefanelli visita santuário em Romaria

Depois tornou-se apresentadora do ‘Te Peguei’, em 2015 e no ano seguinte passou a fazer parte do programa ‘João Kleber Show’. Em dezembro de 2016, começou a apresentar o programa ‘Tá Sabendo?’ com Thiago Rocha.

Veja também: 

Iris Stefanelli e Marcos Harter são flagrados juntos – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here