Boninho/Instagram
Boninho/Instagram

Boninho usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) e compartilhou uma foto que deixou os fãs do reality ‘Big Brother Brasil’ com expectativas.

Na foto publicada no Instagram tem uma imagem em que se lê “50/50”, e veo acompanhada de uma legenda misteriosa a respeito da próxima edição do BBB, que será a vigésima.

“Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu Boninho.

Os internautas comentaram com teorias do que pode acontecer. “Será que vai ser novatos X veteranos”, “Já queroooo”, “Queria que tivesse duas casas”, foram alguns dos comentários.

Veja o post

Jurado

Boninho que atualmente, está como jurado no Show dos Famosos no programa “Domingão do Faustão”, fez um comentário que desagradou o apresentador Fausto Silva. O mal-estar aconteceu após o apresentador reprovar a comparação que o jurado fez do quadro com o reality musical The Voice Brasil.

Na ocasião, Boninho encontrou a possível semelhança ao tentar justificar sua nota para Solange Almeida, que homenageou Whitney Houston cantando a clássica I Have Nothing. Para o diretor, a cantora não mereceu nota 10 com sua performance.

Boninho, onde você achou defeito na Whitney da nossa Solange”, questionou Faustão, e Boninho respondeu. “Lá no The Voice, a mulherada cai na porrada porque quer cantar essa música porque ela tem uma crescida”, respondeu o jurado.

Com a explicação, Fausto Silva rebateu, visivelmente revoltado: “Lá é calouro de gente que está começando, aqui é outra coisa… Lá é o primeiro degrau da escada. É a mesma coisa de pegar os cara do BBB para cantar”.

Constrangido, Boninho até tentou justificar sua opinião, a plateia se manifestou a favor de Faustão. “Solange esqueceu um pouco do gestual da Whitney… 9,9 (pontos)… foi mal”, finalizou o jurado, que também é diretor do The Voice Kids.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here