sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Íris Stefanelli relata assalto e revela medo de sair de casa: “Arma na cabeça”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Iris Stefanelli reprodução Instagram montagem Area Vip
Apresentadora Iris Stefanelli reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e ex participante de No Limite da TV Globo, Íris Stefanelli abriu o coração para a Record TV e revelou medo de sair de casa. Isso porque durante uma entrevista para o Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, a famosa revelou que sofreu assalto.

Dessa forma, Íris Stefanelli afirmou que ainda teme sair de casa após ser vítima de um assalto no final de semana. Nas redes sociais, a ex-contratada da RedeTV! disse que foi abordada na capital paulista e, que ainda teve a conta bancária esvaziada.

+Íris Stefanelli pede orações a avó que sofreu acidente doméstico

- Continua após o anúncio -

No entanto, manhã desta segunda, em conversa com o Balanço Geral, a apresentador comentou que deve voltar a sua rotina norma, mesmo tendo medo de sair de casa. Ela ainda destaca que precisa se locomover pois tem funcionários a pagar.

Mais sobre a matéria de Íris Stefanelli

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim.”

- Continua após o anúncio -

+Iris Stefanelli é eliminada em No Limite depois de mudar de tribo

Além disso, em vídeos publicados na noite deste último sábado, 18 de setembro, a apresentadora Íris afirmou que os assaltantes lhe roubaram cerca de R$ 40 mil. Ela explicou que, além da situação presencial com “arma na cabeça”, ela teve os dados violados pelos assaltantes, incluindo seu celular.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos