Íris Stefanelli / Instagram

A apresentadora Íris Stefanelli usou suas redes sociais para fazer um desabafo e contar aos fãs uma situação desagradável que a avó dela passou, no último domingo (13).

Ela relatou que sua avó, que está com 90 anos, passou mal e foi levada para o Hospital do Servidor, em São Paulo. Lá ficou sentada em um banco de madeira, teve um inicio de um infarto e ficou horas até ser atendida por uma médica que a levou para a UTI.

“Queria usar o Instagram somente pra postar coisas alegres, mas não ficaria em paz com minha consciência se deixasse passar isso, que anda acontecendo em nosso país, esse descaso, essa falta de amor. Como meu amor e muito grande por ela que todos vocês conhecem e acompanham aqui no meu insta, essa guerreira que é minha vó e minha madrinha. Passou mal ontem e foi levada às 15h para o hospital Servidor em SP, e ficou mais de 13h sentada num banco de madeira que vou por colocar as fotos aqui, passou por 3 plantões de médico, com início de infarto, até minha tia gritar que ia chamar a polícia, e está certíssima, idoso Tem Prioridade por lei”.

“Graças a Deus a terceira médica que atendeu ela foi um ser humano diferenciado e já mandou direto pra UTI. Estou cuidando a minha mãe, que acabou de passar por uma cirurgia, mas estou de olho, vou manter vcs informados sei qto os amigos amam ela a mais alegre engraçada e cheia de vontade de viver, vamos rezar procurar a paciência em Deus que vai dar tudo certo”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Veja o vídeo do desabafo: 

View this post on Instagram

Queria usar o Instagram somente pra postar coisas alegres, mas não ficaria em paz com minha consciência se deixasse passar isso, que anda acontecendo em nosso país, esse descaso, essa falta de amor. Como meu amor e muito grande por ela que todos vcs conhecem e acompanham aqui no meu insta, essa guerreira que é minha vó e minha madrinha. Passou mal ontem e foi levada às 15h para o hospital Servidos em SP, e ficou mais de 13h sentada num banco de madeira que vou por colocar as Fotos aqui, passou por 3 plantões de medico, com início de infarto, até minha tia gritar que ia chamar a polícia, e está certíssima, idoso Tem Prioridade por lei. Graças a Deus a terceira médica que atendeu ela foi um ser humano diferenciado e já mandou direto pra UTI. Estou cuidando a minha mãe, que acabou de passar por uma cirurgia, mas estou de olho, vou manter vcs informados sei qto os amigos amam ela a mais alegre engraçada e cheia de vontade de viver, vamos rezar procurar a paciência em Deus que vai dar tudo certo. Dr @luizmartinsnetto qual seria as leis para idoso? Vamos ajudar o Brasil 🇧🇷.

A post shared by Íris Stefanelli (@irisstefanelli) on

Apresentador famoso sofre acidente de moto e vai parar no hospital

No Stories do Instagram, Íris também compartilhou algumas fotos da avó no hospital, enquanto aguardava atendimento.

Veja:

Avó de Íris Stefanelli / Reprodução: Instagram
Avó de Íris Stefanelli / Reprodução: Instagram

Filha de cantor sertanejo vai parar no hospital; saiba mais!

Íris Stefanelli revela ter sofrido assédio de diretor da RedeTV!

Íris Stefanelli
Íris Stefanelli / Instagram

Íris Stefanelli foi demitida da RedeTV! e revelou ter sofrido assédio moral dentro da emissora. A revelação aconteceu em entrevista ao canal do youtube de Mamma Bruschetta, a apresentadora contou que nos 11 anos que foi funcionária da casa, sofria ameaças de um diretor, mas preferiu não citar o nome.

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas eu passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Tem hora que eu penso assim, desiste, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia (…). Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, relembrou Íris.

Durante a entrevista Íris também relatou outras ameaças do diretor da época que era repórter e apresentadora do “TV Fama” e substituiu Flávia Noronha quando estava grávida. Saiba mais!

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here