Irmã de Deolane relaciona prisão da influenciadora a apoio a Lula

Após prisão de ingluenciada, irmã dispara sobre perseguição política

-

Daniele, Lula e Deolane Bezerra
Daniele, Lula e Deolane Bezerra. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Neste último fim de semana, Daniele Bezerra usou as redes sociais para defender a irmã, Deolane, após a influenciadora ser presa sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC. Em um vídeo publicado na internet, a advogada relacionou a investigação ao posicionamento político assumido pela ex-A Fazenda durante as eleições de 2022.

- Continua após o anúncio -

Irmã de Deolane faz acusação forte após prisão da influenciadora

De acordo com Daniele, Deolane teria passado a ser alvo depois de declarar apoio público ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Havia uma menina que acreditava na democracia. Que acreditava em um país livre, que qualquer cidadão poderia expor sua posição política sem medo.“, disse ela logo a princípio.

Na sequência, a advogada relembrou o encontro da irmã com Lula em abril de 2022 e afirmou que, pouco tempo depois, teria começado a movimentação para abertura do inquérito. “No dia 24 de abril de 2022, Deolane decidiu se posicionar politicamente. Naquela terça-feira, esteve ao lado do então candidato à presidência da República, senhor Luiz Inácio Lula da Silva.“, destacou.

++ Ingrid Guimarães desabafa sobre sumiço da filha: “Crime”

Daniele Bezerra quebra silêncio e liga investigação ao apoio de Deolane a Lula

Ainda durante o vídeo, Daniele alegou que um ofício foi encaminhado ao Ministério Público de São Paulo dias após a publicação do encontro. “Exatamente no dia 24 de maio de 2022, apenas 30 dias depois dela demonstrar publicamente a sua posição política, o inquérito foi oficialmente instaurado.“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Além disso, a advogada afirmou que a família vem enfrentando forte pressão desde o avanço das investigações. Durante o relato, ela criticou a exposição do caso e afirmou que a fama da irmã estaria sendo usada para gerar repercussão pública. “É fácil transformar em manchete uma mulher conhecida nacionalmente. É fácil usar um nome famoso como combustível para guerra política, para engajamento e para distração coletiva.“, criticou.

Em seguida, ela disse que a influenciadora não teve a oportunidade de prestar esclarecimentos antes da prisão. Posteriormente, Daniele afirmou temer uma perseguição política contra a família: “Hoje é a minha família, amanhã pode ser você porque apoiou o Lula ou porque apoiou o Bolsonaro.“.

Assista:

Flávio Bolsonaro ataca Lula e debocha: “Falsa picanha”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para publicar uma mensagem direcionada aos trabalhadores brasileiros. Desse modo, o filho de Bolsonaro ainda atacou Lula ao afirmar que o presidente leva uma “vida de luxo” e mencionou e o petista gastou mais de R$ 1 bilhão no cartão corporativo com viagens internacionais e… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias