fbpx

Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira “venenosa” na Record TV

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Fabíola Reipert- Instagram
Fabíola Reipert- Instagram

Parece que fofoca está mesmo no sangue da família Reipert, sucesso absoluto incomodando até mesmo a concorrente, o posto da venenosa que era liderado só pela Fabíola Reipert agora vai ser dividido, pelo menos dentro da família né?.

Depois de fazer muito sucesso no quadro a “Hora da Venenosa” no “Balanço Geral”, São Paulo, a jornalista Fabíola Reipert, vai torcer pela irmã, Mabel Reipert que agora ocupará o posto de venenosa só que em Santos. Quem contou a novidade foi a própria Fabíola.

Na tarde desta quinta feira (19), a jornalista usou sua conta oficial do Instagram e compartilhou a novidade com seus seguidores, e claro aproveitou para desejar boa sorte a irmã no novo desafio.

Veja o post:

View this post on Instagram

Boa sorteeeeeee,[email protected] @miguel.arcanjo

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on

 

Alerta nos bastidores

O pedido de demissão de Reinaldo Gottino da Record foi, certamente, uma das maiores surpresas na TV aberta dos últimos meses. Ele, responsável por ser o dor de cabeça da Globo no início da tarde, deixou a emissora, e consequentemente o comando do ‘Balanço Geral‘, no qual era líder de audiência quase diariamente na Grande São Paulo.

Agora ele é o mais novo contratado da CNN Brasil, a saída do jornalista da emissora de Edir Macedo virou um ‘sinal de alerta’ nos bastidores da emissora. Saiba mais

Contra a concorrente

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. Saiba mais

Leia também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos